0

Se Kevin O Chris ainda não pode fazer shows por conta da quarentena, o artista tem se dedicado mais no campo da produção. Nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, o maior nome do funk carioca lançou a música “Sacanagem Liberada”, incluindo sonoridades da guitarra, do violino e do baixo ao som do 150 BPM. A parceria com o MC PG ainda ganha videoclipe no estilo ficção científica, que já está disponível no YouTube.

 

Ouça “Sacanagem Liberada”

 

Desde que se deu o isolamento, Kevin não parou de produzir. E há duas coisas que norteiam o seu trabalho durante este período. A primeira, nós conseguimos identificar no som. O artista tem incluído elementos de linguagem mais pop em todas as suas canções. “Maneirinha”, “Pode Jogar” e “Resenha Clandestina” representam bem o novo momento do cantor e produtor, que mesclou instrumentos de corda e teclados com a batida do funk 150 BPM.

O segundo pilar do seu trabalho são suas parcerias. O artista, que alcançou a marca de mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, este ano já trabalhou ao lado de astros internacionais, como Drake e Post Malone, agora opta por mostrar ao mundo os talentos escondidos nas periferias do Rio de Janeiro. “Sacanagem Liberada” é mais uma canção em que ele escolheu fazer feat. com um artista de Duque de Caxias – o MC PG.

No videoclipe, estilo ficção científica nonsense, enfermeiras abrem o cérebro de Kevin e encontram um lugar onde os padrões são quebrados. Nesse local, um grupo de mulheres escolhem os homens para satisfazerem as suas vontades – fazendo jus ao título da música. No fundo, é essa liberdade sexual que Kevin O Chris sempre quis passar em seus trabalhos. A única diferença é que agora ele faz isso sem sair de casa.

O novo single de Kevin O Chris e MC PG, “Sacanagem Liberada”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Sacanagem Liberada”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

centralrbn

Após hit viral “Banana”, Conkarah lança clipe e single “Everybody Switch (Fatty Fatty)”

Artigo anterior

Promessa do pop nacional, Nilo lança single de estreia “Te Avisei”

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Clip