Secretarias avaliam ações estratégicas para os 100 primeiros dias de governo

Secretarias avaliam ações estratégicas para os 100 primeiros dias de governo

RBN
2 min p/ ler 2.0k já leram
Por: SUPCOM - Superintendência de Comunicação de Lauro de FreitasQuarta, 19 de Fevereiro de 2025 às 13:01

Para avaliar os 50 dias de gestão e seguir no cumprimento do planejamento rumo aos 100 dias, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Casa Civil e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, promoveu um encontro para avaliar o processo e avanço do desenvolvimento de políticas públicas. A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (19/2), no Centro de Referência da Cultura Afro-Brasileira, localizado na Estrada do Coco, Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão.

O resultado dos trabalhos será compilado em um relatório com as principais atividades da gestão municipal, destacando a integração entre os setores. O vice-prefeito e secretário de Cultura, Esporte, Juventude e Lazer, Mateus Reis, destacou a importância do momento. “Essa avaliação é fundamental para entendermos o que foi realizado até aqui e traçarmos estratégias eficazes. Queremos garantir que as ações da gestão estejam sempre alinhadas com as demandas da população de Lauro de Freitas”, disse.

Fátima Barbosa, chefe da Casa Civil, reforçou o compromisso da gestão com a transparência e o diálogo. “Esse processo de avaliação não é apenas uma prestação de contas institucional, mas uma oportunidade de ouvir as contribuições de todos os envolvidos. A participação de cada setor é essencial para o sucesso das nossas políticas públicas”, afirmou.

O encontro também serviu para fortalecer a integração entre as secretarias. Com um ambiente colaborativo e focado no planejamento estratégico, a gestão municipal de Lauro de Freitas demonstra seu compromisso com a eficiência e a transparência, buscando sempre o melhor para a população.

 

 

Fonte

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 69
Kkkk 10
Triste 7
Raiva 8

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.