Siga-nos nas Redes Sociais

Gastronomia

Multicenter Itaipu recebe o Rock Park Barbecue Festival de 19 a 21 de setembro

Publicado

em

Divulgação

Niterói se prepara para receber o maior evento BBQ já realizado na Região Oceânica. O The Rock Park Barbecue Festival acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro, no estacionamento do Shopping Multicenter Itaipu, das 12h às 22h30, com entrada gratuita.


O festival reunirá mestres assadores de todo o país, que apresentarão um cardápio repleto de especialidades: desde a tradicional picanha até preparações elaboradas como costela e cupim defumados. Os visitantes poderão degustar também ancho, chorizo, diferentes tipos de linguiças, arroz de costela e hambúrgueres artesanais.


Com uma megaestrutura montada especialmente para o evento, o festival promete três dias intensos de experiências gastronômicas, regadas a chopp gelado e embaladas por shows de rock. Para garantir a diversão de toda família, o evento contará ainda com um espaço kids especialmente preparado para o entretenimento das crianças.


O The Rock Park Barbecue Festival une o melhor do churrasco, da música e do entretenimento em um só lugar, prometendo se tornar um marco nos eventos gastronômicos da cidade.

SERVIÇO:
The Rock Park Barbecue Festival
Data: 19, 20 e 21 de setembro de 2025
Horário: 12h às 22h30
Local: Estacionamento Shopping Multicenter Itaipu
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Ação solidária: Doe 1kg de alimento não perecível
Informações: (21) 99649-2471
Instagram: @fa.entretenimento @vibeprod.eventos

Couvert com pães artesanais e antepastos (Foto Davi Paes e Lima) Leia Mais

Gastronomia uruguaia: Narbona desembarca em SC com restaurante, loja gourmet e produção artesanal

Divulgação Leia Mais

Rocka celebra a Lua Cheia com menu especial em seis tempos assinado pelo chef Gustavo Rinkevich

Rolha Free no Butcher’s 746: traga seu vinho e saboreie carnes nobres sem taxa de rolha Leia Mais

Rolha Free no Butcher’s 746: traga seu vinho e saboreie carnes nobres sem taxa de rolha

João Macedo/Agência MiThi Leia Mais

“Anzen: A Harmonia em Movimento — O Gurumê celebra o Dia do Sushi com uma experiência imersiva ao lado do Chef Daiti Ieda”

Divulgação Leia Mais

25 de outubro, Dia do Macarrão. Empreendedora compartilha receita de sucesso

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.