0

Aos 16, Rafurca já trabalha com musicistas de Marília Mendonça e Zezé Di Camargo & Luciano

 

Nada é mais puro do que um amor à primeira vista na adolescência. Esse é o tema do single de estreia do cantor Rafurca, intitulado Logo Me Apaixonei. O cantor tem apenas 16 anos de idade e é influenciado principalmente pela música sertaneja contemporânea.

Assista o videoclipe de Logo Me Apaixonei no Youtube

A faixa foi gravada no Estúdio Betta, em São Paulo. Na oportunidade, Rafurca contou com acordeonista de Zezé Di Camargo & Luciano, Gleison Britto. O percussionista Ale Di Vieira, conhecido por acompanhar nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Luan Santana, também participou das sessões de gravação.

A produção musical é assinada por Bruno Zanardi, sendo que a direção artística ficou a cargo de Ronan Romma. O lançamento chega acompanhado de um videoclipe, No roteiro, ilustra-se justamente à inocência perante a sentimentalidade. A obra tem direção de Ricardo Lopes (Casa na Árvore).

Rafurca destaca a pureza de Logo Me Apaixonei. “Abri o meu coração e a letra e os acordes vieram. Por isso, vejo que essa música tem muita intensidade. Isso refletiu tanto na melodia, quanto no roteiro que desenvolvemos para o videoclipe. Sinto que muita gente pode se identificar com essa história”.

centralrbn

FireWing: “Far in Time” é o segundo single e lyric video do álbum Resurrection

Artigo anterior

Governo envia projeto para reabertura do Pronampe e do BEm

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar