0

Chegou ontem ao YouTube e às plataformas de música “Pega Pega”, novo trabalho de Jerry Smith. O hit faz parte do álbum “Essência”, lançado pelo cantor em dezembro, com dez faixas.

O clipe gravado na zona sul de São Paulo e dirigido por Mateus Rigola tem muito ritmo, dança e carros antigos.

 

” Pega Pega é uma música cheia de movimentos,  bem dançante. Os carros também deram um visual todo especial para o vídeo. Ficou demais”, comenta o popstar.

Todas as medidas sanitárias para prevenão da Covid-19 foram tomadas, respeitando e cuidando da vida de cada um dos envolvidos no projeto.

Com uma equipe de profissionais de primeira linha  sempre antenada nas últimas tendências, o cantor, que faz parte do escritório Prime Shows, vem  conquistando cada vez mais seu espaço no disputado mercado da música digital. Somente no ano passado na plataforma de música Spotify Brasil foram mais de 13,6M de ouvintes com mais de 110,7M de streamings.

 

Jerry também está no Amazon Prime Video como comentarista da segunda temporada da série “Soltos em Floripa”, que começou dia 12 de fevereiro.

Confira o vídeoclipe em seu canal no YouTube que conta com quase 3 milhões de inscritos e  mais de meio bilhões de views: https://www.youtube.com/watch?v=M3-waq7N-zY

centralrbn

El Negro coloca fuzz e riffs galopantes no single Cavalo

Artigo anterior

Bahia goleia Fortaleza e se afasta do Z-4

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Clip