Conecte-se conosco

Educação

Wanessa Camargo se torna embaixadora de projeto que oferece educação gratuita a jovens da rede pública de ensino

Publicado

em

Wanessa Camargo se torna embaixadora de projeto que oferece educação gratuita a jovens da rede pública de ensino

Em 10 de fevereiro, às 18h, A Liga Digital anunciará sua mais nova embaixadora e as novidades dos seus cursos de e-commerce, marketing digital e programação em 2021, em evento ao vivo transmitido via redes sociais a partir da sede do E-Commerce Brasil

A cantora Wanessa Camargo acaba de se tornar embaixadora de A Liga Digital. A novidade será anunciada ao vivo nas redes sociais do projeto em 10 de fevereiro, às 18h, em evento a ser transmitido na sede do E-Commerce Brasil, em São Paulo. O projeto social, criado no início de 2020 em meio à pandemia da Covid-19 no Brasil, leva educação gratuita de qualidade em e-commerce, marketing digital e programação aos jovens da rede pública de ensino.

“É uma honra participar deste projeto, que tem mudado a vida de tantas pessoas por oferecer um dos bens mais preciosos que podemos ter, que é o conhecimento. Através da educação, chegamos cada vez mais longe. Ao aceitar o convite para ser Embaixadora, espero motivar mais e mais pessoas e empresas de todo o Brasil a valorizarem este projeto e, como eu, se tornarem guardiãs. Acredito muito na força dos jovens formados pela Liga. Meu desejo é que cada vez mais oportunidades de trabalho se abram a estes talentos. Ao time de professores, heróis voluntários, desejo que sigam firmes no propósito de compartilhar seu tempo e conhecimento. O Brasil tem jeito. Vamos seguir firmes no caminho da educação, da cultura e da valorização da nossa gente”, declara Wanessa Camargo.

No evento transmitido online, também serão anunciados novos cursos de extensão disponibilizados de forma gratuita aos 150 jovens de todo o Brasil formados pelo projeto em 2020, a abertura das inscrições para turmas 2021 de e-commerce, marketing digital e programação, e um time estrelado de embaixadores do projeto.

Segundo o relatório Empregos em Alta do LinkedIn, que analisou as categorias de carreira com o maior crescimento em contratações de um ano para o outro, no período de abril a outubro de 2020 foi observada ascensão nos cargos de marketing digital, e-commerce e telemarketing no Brasil. Segundo o documento, desde o início da Covid-19 no Brasil, uma loja virtual por minuto foi aberta no país.

A Liga Digital foi idealizada pelas executivas do E-commerce Edilaine Godoi e Helenice Moura. Com duração de quatro meses, os cursos online 100% gratuitos são ministrados por profissionais renomados do mercado digital.

Mais informações podem ser encontradas em www.aligadigital.com e www.instagram.com/_aligadigital.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *