Conecte-se conosco

Estilo e Vida

Tatuador carioca dá piercing de orelha grátis para vacinados contra a Covid-19

Ideia de Yurgan Barret tem como objetivo incentivar a vacinação

Publicado

em

Tatuador carioca dá piercing de orelha grátis para vacinados contra a Covid-19

Para incentivar a vacinação, o tatuador Yurgan Barret resolveu dar um piercing de orelha para quem já completou o esquema vacinal, ou seja, tomou as duas doses da vacina.

Pessoas que já se vacinaram, ao fazerem uma tattoo no Yurgan Tattoo, ganharão um piercing de orelha. Sem sorteio e sem pegadinhas! É necessário comprovar com a caderneta de vacinação ou pelo aplicativo Conecte SUS + documento com foto!

Para evitar aglomeração, os atendimentos serão com hora marcada e o agendamento pode ser feito pelas redes sociais (@yurgantattoo) ou pelo Whats App do Studio: 21 96737-1213

A promoção é individual e intransferível, exclusiva para maiores de idade e é válida até o dia 31 de agosto ou enquanto durarem os estoques das joias que fazem parte desta promoção.

“Acreditamos na importância da vacinação para cuidar da nossa saúde, proteger quem amamos e criar um futuro mais seguro para todos. Como cidadão, pai, empresário e formador de opinião, sinto que é meu papel fazer o que está no meu alcance para apoiar e estimular as pessoas a se imunizarem.” Diz Yurgan Barret que já tomou a primeira dose da vacina.

O profissional conta que perdeu pessoas queridas para a COVID-19 que não tiveram a oportunidade de se vacinar.

“Perdi algumas pessoas queridas para o COVID. Foram familiares e amigos de diferentes idades, alguns esbanjando saúde mas que ainda assim, não resistiram às complicações. Não podemos mudar o que já aconteceu, mas podemos olhar para frente e fazer a nossa parte na construção de um futuro mais seguro para todos’, pontua.

Yurgan Tattoo Studio

Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 520. Loja 112ª. Setor Holanda. Rj

Shopping Barra World – Recreio dos Bandeirantes. Mais detalhes das regras da promoção no insta https://instagram.com/yurgantattoo

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light