conecte-se conosco

Games

Sertanejo lança canal de games no youtube!

Avatar

Publicado

em

O mundo dos games está atraindo vários famosos, tornando-se uma atividade bilionária e deixando de ser uma território ocupado apenas por ‘nerds’, mas também por artistas de todos os gêneros.

Gutto Soares entrou na onda dos Games e lançou seu Canal de Games no Youtube, o ‘Gutto Vlogs’. O sertanejo e dono do hit ‘Gabriela’ já publicou vídeos e está programando lives de até 3 horas por dia.

Nesse período de pandemia vários artistas começaram a interagir com público através dos games, entre eles, Anitta, Projota, Lady Chokey, Mc Davi e Kevinho.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=iY-k4P6aNvo

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-Sports

Orbi Gaming realiza Goianão de Esports

Avatar

Publicado

em

League of Legends (LoL), Counter Strike, Fifa/PES, Free Fire… Qual é a sua? A Orbi Gaming, junto com a TV Anhanguera, realiza o 1º Campeonato Goiano de Esportes Eletrônicos que vai mobilizar, até o final do ano, os jogadores goianos dos principais games do segmento. “É mais um passo dentro do nosso compromisso de estimular a regionalização dos esportes eletrônicos e fomentar o desenvolvimento local de novos talentos”, afirma o CMO da Go Gaming, Sávio Barra.

O torneio será realizado em quatro etapas. A abertura será com o campeonato de League of Legends (LoL) de 8 a 29 de Maio com disputas online e possibilidade de disputas presenciais nas semifinais e finais. As inscrições estão abertas no período de 20 de Abril a 5 de Maio e serão aceitas equipes formadas com até dois jogadores de outros estados. Ou seja, entre os cinco integrantes do time, necessariamente, três precisam ser nascidos em Goiás.

Além disso, o campeonato terá transmissão dentro da programação da TV Anhanguera/Globo e do site G1 Goiás. “É uma parceria inovadora, já que será a primeira vez, na região Centro-Oeste, que um torneio de esportes eletrônicos será transmitido em canal aberto”, comemora Kamilla Porto, coordenadora de marketing e eventos do Grupo Jaime Câmara.

O segmento de games é o maior do mercado de entretenimento do mundo com movimentações superiores a música e cinema juntos. Também são as plataformas que mais se comunicam com o público jovem – geração Z e millennials -, atualmente. Em 2019, movimentou mais de US$ 145 bilhões e tem previsão de 8,1% de crescimento anual.

Outras etapas

Para envolver o maior número de jogadores de esportes eletrônicos de Goiás a organização do Goianão de Esports pretende ainda promover campeonatos de outras modalidades. “As próximas etapas devem acontecer nos meses de julho, setembro e novembro. Teremos um torneio de Fifa e PES e estamos avaliando a possibilidade de realização de outras disputas que incluem modalidades como Counter Strike e Free Fire”, adianta Sávio.

SERVIÇO – INSCRIÇÕES

1ª etapa – League of Legends (LoL)

Período: 20 de Abril a 5 de Maio
Valor: gratuito
Times: 5 jogadores (permitido no máximo 2 “não goianos”)
Premiação: R$ 10 mil (1º ao 3º lugar)
Site: goianaodeesports.com.br

Sobre a Go Gaming:

A holding formada por empresários de diversos segmentos tem a missão de descentralizar, fomentar e desenvolver o mercado de games e esportes eletrônicos. Sua atuação está dividida em dois negócios: a Rensga Esports e a Orbi Gaming. O primeiro, uma organização de esportes eletrônicos, associada a RIOT Games Brazil, desenvolvedora do League of Legends (LoL). O segundo, é o 1º complexo de entretenimento, focado em games e esportes eletrônicos, do Centro-Oeste e o 2º do Brasil.

 

Continue lendo

Games

Xbox e Gamers Club fazem parceria para novos assinantes até o final de junho

Avatar

Publicado

em

Xbox e a Gamers Club, maior plataforma de esportes eletrônicos da América Latina, se uniram para uma parceria que trará aos seus novos assinantes o benefício de um mês de Xbox Game Pass para PC.

A parceria acontece de 16 de abril até 30 de junho, e os novos assinantes da Gamers Club terão acesso a mais de 100 jogos de PC de alta qualidade no Windows 10, com novos títulos adicionados a todo momento, acesso imediato a jogos do Xbox Game Studios quando estrearem e descontos e ofertas exclusivos para membros.

“Estamos felizes com a parceria, pois é mais um passo na direção de tornar os jogos cada vez mais acessíveis. Nesta ação, temos o objetivo de atrair novos jogadores de PC, um público que faz parte da nossa estratégia de ampliação de marca e do negócio de assinaturas. Está sendo um privilégio colaborar e aprender com a GC, empresa brasileira e líder no seu segmento.”, explica Bruno Motta, Gerente Sênior de Xbox no Brasil.

A Gamers Club foi criada em 2016 para fomentar o cenário competitivo de CS:GO na América Latina por meio de campeonatos para aqueles que querem se tornar profissionais ou apenas jogar por diversão. Além de CS:GO, a Gamers Club atua no League of Legends, VALORANT, Fortnite e Free Fire, construindo uma comunidade de esportes eletrônicos mundial.

“Nossos usuários são ávidos jogadores da plataforma PC e com o imenso repertório de jogos do Xbox Game Pass, acreditamos que essa parceria traz ainda mais benefícios para nossos novos assinantes. Nesse momento de pandemia em que vivemos, mais opções de entretenimento são sempre bem-vindas. Estamos contentes de trazer essa novidade para nosso público”, explica Jonathan Pereira, Diretor de Marketing da Gamers Club.

O novo modelo de assinatura na Gamers Club inclui a conta Premium na plataforma e o acesso ao Xbox Game Pass para PC, que valerá apenas para novos assinantes e será limitado por quantidade. Para assinaturas do plano anual, o benefício será de dois meses de Xbox Game Pass para PC.

Continue lendo

Games

Nimo TV anuncia evento especial de League of Legends: Wild Rift no Brasil

Ana Lúcia

Publicado

em

Nimo TV anuncia o primeiro campeonato de sua parceria com a Riot Games no Brasil, estrelando o mais recente lançamento da marca, o League of Legends: Wild Rift. A plataforma irá transmitir ao vivo nos próximos dias 30 e 31 de março, em parceria com a desenvolvedora do game, o Nimo On Fire de Wild Rift. 

A apresentação ficará por conta de Piuzinho e Toboco. Piuzinho é o segundo streamer mais assistido do mundo[i] e soma mais de 3,8 milhões de seguidores na Nimo TV, enquanto Toboco é um dos narradores mais conceituados e experientes de League of Legends. O torneio ainda contará com a participação de outros 20 influenciadores do segmento, entre eles MucalolMaumauzkMariana Alpha e Garota do Blog. Os participantes estarão divididos em quatro times e competirão pelo prêmio total de R$ 15 mil.

O primeiro dia será inaugurado por um showmatch bem especial entre as equipes Los Grandes e GOAT. Na sequência, todos os times de influenciadores se enfrentam. Cada time vencedor somará 3 pontos na tabela e os que se derem mal na rodada perderão 1 ponto. O fator de desempate para as fases de combate entre as equipes será o saldo de kills na partida. A grande final será realizada no dia seguinte.

Os dois times que mais pontuarem em 30 de março irão à grande final no dia seguinte, que será no formato melhor de cinco – estas partidas serão transmitidas na íntegra pelo Piuzinho e o time vencedor levará o prêmio de R$ 6 mil.

Os demais participantes do torneio também serão premiados: o time que ficar em segundo lugar garante R$ 4 mil; o terceiro leva R$ 3 mil; e o quarto, R$ 2 mil. Além disso, o jogador que se destacar entre todas as partidas – o MVP do Nimo On Fire de Wild Rift – terá direito a mais um prêmio especial: 10 Gift Cards do Google, cada um valendo R$ 30.

“Estamos honrados em poder transmitir nosso primeiro campeonato em parceria com a Riot Games na Nimo TV Brasil – e já começamos com o super lançamento, League of Legends: Wild Rift. Este importante passo reforça, mais uma vez, nosso enorme comprometimento com o ecossistema local de esports”, pontua Raphael Negrão, Gerente de Marketing da Nimo TV no Brasil. “Tenho certeza de que parcerias como estas continuarão entre nossas prioridades e esperamos, nos próximos meses, continuar em constante esforço para garantir ainda mais novidades especiais para o cenário gamer brasileiro”, completa.

“É um prazer fechar essa parceria com a Nimo TV e levar para os jogadores do universo móvel a oportunidade de assistir partidas de seus criadores de conteúdo preferidos jogando League of Legends: Wild Rift”, diz Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil. “Estamos muito animados com a chegada do Beta Aberto ao país e ansiosos para acompanhar de perto a experiência dos jogadores brasileiros”, afirma.

Não perca o primeiro campeonato oficial do novo League of Legends: Wild Rift no Brasil com a presença de importantes influencers do cenário. Acesse: https://nimo.tv/piuzinho

SERVIÇO:

O que? Nimo On Fire de Wild Rift.

Quando? 30 e 31 de março a partir das 19h.

Onde? Canal do Piuzinho na Nimo TV: https://nimo.tv/piuzinho

Continue lendo

TENDÊNCIA