Home Notícias Economia Santander oferece curso gratuito de educação financeira para empreendedores em João Pessoa
Economia

Santander oferece curso gratuito de educação financeira para empreendedores em João Pessoa

Envie
Img(113)
Crédito: Santander Brasil/divulgação
Envie

Encontro será organizado pela equipe do Prospera, programa de microcrédito do Santander Brasil, e ocorrerá na próxima semana, no dias 9 e 11, das 9h às 11h, no Shopping Sebrae, no Bairro dos Estados

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas no link https://forms.office.com/e/XTkPSmA7eL.

PARAÍBA – O Santander Brasil, através da equipe do Prospera, seu programa de microcrédito, vai realizar um curso gratuito de educação financeira para empreendedores em João Pessoa, na próxima segunda (dia 9) e quarta-feira (11). O objetivo é aproveitar estes primeiros dias de janeiro, época tradicionalmente usada para planejar o resto do ano, para ajudar os clientes a aprimorar a saúde financeira, abordando temas como fluxo de caixa, reserva para emergências, precificação de produtos e uso correto de crédito.

Esse encontro para desenvolver as metas e caminhos para a construção de um planejamento eficiente em 2024 ocorrerá no 1º andar (sala 4) do Shopping Sebrae, na Rua Joaquim Pires Ferreira, no Bairro dos Estados. Haverá duas turmas, a primeira no dia 9, das 9h às 11h, e a outra no dia 11, no mesmo horário.

É necessário que o empreendedor (formal ou informal) seja maior de 18 anos e resida na capital paraibana. As vagas são limitadas de acordo com a ordem de inscrição, que devem ser efetuadas através do link https://forms.office.com/e/XTkPSmA7eL

PROSPERA
O Prospera faz parte da estratégia do Santander de bancarização e inclusão financeira com foco principal no microempreendedor informal. Atualmente, são mais de um milhão de clientes ativos, a maioria deles do público feminino.

O programa não possui uma agência física específica, e o cliente agenda a visita de um especialista pelo site do Banco, que vai até o empreendimento do cliente e analisa a necessidade de crédito. O programa oferece as modalidades de crédito individual ou pelo aval solidário – no qual os tomadores de recursos são reunidos em grupos de até quatro empreendedores, que se tornam responsáveis pela adimplência de cada um –, o programa de microfinanças apresenta uma taxa de adimplência de 92%.

Inscreva-se para receber notícias sobre Economia

Envie

RBN Stories