Retrô sai na frente do Náutico na disputa do título pernambucano

Retrô sai na frente do Náutico na disputa do título pernambucano

RBN
2 min p/ ler 1.7k já leram
Default Featured Image

[ad_1]

O Retrô saiu na frente do Naútico na final do Campeonato Pernambucano. Jogando em pleno estádio dos Aflitos, a Fênix bateu o Timbu por 1 a 0, nesta quinta-feira (21), na primeira partida da decisão.

Agora, as equipes voltam se encontrar no dia 30 de abril na Arena Pernambuco para saber quem fica com o grande título estadual.

O triunfo do Retrô foi garantido já no segundo tempo da partida. Aos 23 minutos a bola é levantada na área do Naútico em cobrança de escanteio, Yuri desvia e Guilherme Paraíba aproveita para marcar.

Tricolor na frente

Outra equipe a sair na frente em uma disputa de título estadual foi o Fluminense-PI, que bateu o Parnahyba por 1 a 0, nesta quinta, graças a gol de Thiaguinho. As equipes decidem quem fica com o troféu no dia 30 de abril.

Sampaio campeão

Agora quem já soltou o grito de campeão foi o Sampaio Corrêa, que se tornou campeão maranhense na última quarta (20) após superar o Cordino por 4 a 3 na disputa de pênaltis. O título foi definido nas penalidades máximas após empates de 1 a 1, na partida de ida, e de 0 a 0, na volta.


[ad_2]

Fonte

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 65
Kkkk 10
Triste 12
Raiva 3

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.