Conecte-se conosco

Esportes

Penalty é a bola oficial da Confut Nordeste

Realizado neste ano em Maceió (AL), evento tem a proposta de estimular discussões a respeito do futebol e apoiar a profissionalização do esporte

Publicado

em

Penalty é a bola oficial da Confut Nordeste

 Entre 28 e 30 de outubro, Maceió (AL) será palco da segunda edição da Confut, Conferência de Futebol do Nordeste, que tem a finalidade de gerar debate, incentivar as boas práticas e contribuir para a profissionalização do esporte. A Penalty, uma das maiores fabricantes nacionais de material esportivo, é a bola oficial do evento.

A Confut 2021 reunirá mais de 40 palestrantes e debatedores do mundo futebolístico, personalidades que carregam na bagagem muita experiência no setor, a exemplo de treinadores, ex-atletas e executivos de diversas áreas de vários clubes. Para discutir os inúmeros aspectos relacionados ao esporte estarão, por exemplo, o intermediário e advogado que representa o jogador Neymar, Marcos Motta, o treinador do Clube de Regatas Brasil (CRB), Allan Aal; o treinador Jair Ventura; o ex-jogador Danny Morais; os presidentes do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Rafael Tenório, do Fortaleza Esporte Clube, Marcelo Paz, do Ceará Sporting Club, Robinson de Castro, entre outros.

Na programação, o gerente comercial da Penalty no estado de São Paulo, Rodrigo Joly, oferecerá um treinamento com detalhes a respeito das tecnologias aplicadas nas bolas da marca, como também apresentará as principais tendências da produção da empresa para os próximos meses.

O evento contará com palestras, painéis de debate e cases de sucesso, bem como um espaço de exposição de conteúdo. Além disso, com o objetivo de colocar em evidência os destaques do Nordeste do país, a Confut irá premiar os melhores profissionais, clubes e cases de sucesso da região. A escolha dos vencedores ficará a cargo do conselho do evento, de especialistas e do público em geral.

“É muito gratificante para a Penalty participar da Confut Nordeste, sendo a bola oficial do evento. Essa é uma grande oportunidade para estarmos próximos do nosso público desta importante região do país e que tem grande representatividade nos negócios da empresa – nossas três fábricas se encontram no Nordeste, sendo uma delas na Paraíba e duas na Bahia”, ressalta Paulo Gaspar, Gerente Executivo de Trade Marketing e Vendas da Penalty.

“A Penalty é uma das maiores fornecedoras de material esportivo do mercado sul-americano, com presença ativa nas competições estaduais de todo o Nordeste e não poderia ficar de fora da Confut. Tê-los em nossa segunda edição só engrandece ainda mais o evento. Só temos a agradecer pela participação”, destaca Arthur Lobo, diretor da AL Sports e idealizador do projeto Confut.

Serviço Confut Nordeste

Data: de 28 a 30 de outubro

Horário: 9h às 19h

Local: Ritz Lagoa da Anta – (Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, 546, Maceió)

Mais informações e ingressos: acesse aqui

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *