0

rafeau se entrega ao desconhecido na nova faixa, “Homem Morto Andando”. Terceiro single revelado do álbum de estreia de seu trabalho solo, o multi artista carioca vai além da sonoridade apresentada nas duas músicas já lançadas, “Eu nunca serei belo o suficiente para nos fazer belo de novo” e “Joe”. A nova canção chega com um lyric video e já está disponível para audição nas plataformas digitais.

 

Ouça “Homem Morto Andando”: https://smarturl.it/HomemMortoAndando

Assista ao lyric video: https://youtu.be/7HoDwsx37Ko

 

A identidade sonora inspirada pelo pop e R&B ganha tons climáticos em “Homem Morto Andando”. A música traz uma veia mais dramática para o projeto, enquanto a produção assinada por Syd Back recebe mais destaque.

A letra revela a inquietude de quem se entrega aos desejos com uma intensidade sem limites e que pode ser danosa. “Às vezes você pensa que ama tanto uma pessoa, lugar, ou coisa, que você não consegue enxergá-la como uma barreira para seu progresso”, revela.

Persona musical do também ator e artista multiplataforma carioca Rafael Fonseca, rafeau une uma visão alternativa e experimental sobre os tons da música pop. Ele se prepara para lançar um álbum que vem produzindo há mais de um ano.

Ator formado em Artes Cênicas pela CAL, Rafael se apresentou em palcos de alguns estados do Brasil em eventos como o Festival Nacional de Teatro do Rio de Janeiro e o Festival Nacional de Teatro de Barbacena, onde foi premiado como melhor ator. Nas telas, fez um longa pelo qual foi indicado como melhor ator na premiação internacional do FICC. rafeau é um dos fundadores do Studio Casa, uma associação de atores que estuda o método de atuação que é realizado fora do Brasil.

A união da experiência dos palcos com a necessidade de se expressar se transformou em poesia. Desde sempre compondo, planejando e rascunhando o início de um projeto musical, rafeau está lançando singles desde o fim de 2019.

Após “Joe” e “Eu nunca serei belo o suficiente para nos fazer belo de novo”, “Homem Morto Andando” vem acompanhada de uma forte arte que retrata essa entrega a uma paixão destrutiva até ela parar de doer. O lançamento é o primeiro passo para um EP, que reunirá todas essas canções e inéditas e está previsto para o começo de 2021.

 

Ouça “Homem Morto Andando”: https://smarturl.it/HomemMortoAndando

Assista ao lyric video: https://youtu.be/7HoDwsx37Ko

 

Crédito foto: Camila Curty

Ficha técnica

Intérprete, compositor e produtor: rafeau

Produtor: Syd Back

Lyric vídeo editado por: Thiago Klojda

Foto de capa: Camila Curty

 

Letra

Eu te encontro no meio da noite

Eu te abraço e te espero me abraçar

Você é o espaço que eu deixo na cama

É o silêncio ao que eu tento me alinhar

Eu te encontro na manhã seguinte

E eu choro em seu ombro pra me confortar

Você enche uma taça de vinho

Permanece estático sem se entregar

Um homem morto andando

Um homem morto andando

Um homem morto andando

Um homem morto andando

 

Acompanhe rafeau:

http://www.instagram.com/rafeau

http://www.facebook.com/rafeau

http://www.twitter.com/rafeau

centralrbn

A importância do trabalho do artista em novo EP d’A Olívia

Artigo anterior

Oswaldo Montenegro lança novo álbum “Estrada Nova”

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento