Conecte-se conosco

Lançamento

Sant marca volta ao rap em aguardado disco de estreia “Rap Dos Novos Bandidos”, com LP Beatzz

O projeto possui participações de Costa Gold, MC Cidinho, DJ Erik Skratch, SD9, VND e Thiago Mac

Publicado

em

Sant marca volta ao rap em aguardado disco de estreia "Rap Dos Novos Bandidos", com LP Beatzz

Nesta quinta-feira (14), o rapper carioca Sant lança seu disco de estreia, “Rap Dos Novos Bandidos”, com produção musical de LP Beatzz. O álbum vem após um hiato na carreira de Sant, que foi anunciado no dia primeiro de abril de 2019, através das redes sociais, onde o artista afirma que “foi um tempo necessário de reclusão, onde voltei minhas atenções à minha área e família”. No período do hiato, Sant lançou alguns projetos que já estavam prontos e parcerias com amigos do bairro, mas ainda sem novidades quanto ao próximo passo de sua carreira.

Ouça “Rap Dos Novos Bandidos”

No aniversário de dois anos da pausa, Sant lançou, com produção de LP Beatzz, o single “Ensaio Sobre a Lucidez”, agitando sua fanbase na esperança de lançamentos. Citando “Rap Dos Novos Bandidos” já na introdução, o artista dava indícios, mesmo que indiretamente, do que planejava a seguir.

No dia 30 de setembro deste ano, Sant divulgou a capa e mês de lançamento de “Rap Dos Novos Bandidos”, seu disco de estreia, movimentando a comunidade do rap nacional presente na Internet. O disco, que terá lançamento nesta quinta-feira (14), contém 15 faixas e participações de Costa Gold, MC Cidinho, DJ Erik Skratch, SD9, VND e Tiago Mac.

“Rap Dos Novos Bandidos” busca explorar a identidade e representatividade de Sant & LP Beatzz, apresentando nos versos a vivência cotidiana em um bairro periférico de uma cidade grande, relatando as angústias dos moradores das comunidades e buscando reforçar a extensa e rica cultura dentro das favelas do Rio de Janeiro, tendo o visual do disco todo fotografado e filmado no subúrbio carioca, no Morro do Urubu e pelas ruas de Marechal Herme

“É minha retomada, pessoal e profissional. O registro de um de nossos estilos de vida e um pouco de cada morador, correria, vagabundo e sonhador. Para que a gente se veja na gente”, afirma Sant.

O disco traz inovação na sonoridade do artista, apresentando uma estética influenciada pelo funk proibidão carioca dos anos 90 e anos 2000, explorando gêneros como drill, grime e trap, que ganharam força com uma nova geração do hip hop nacional, fazendo jus ao conceito “Rap Dos Novos Bandidos”.

O novo álbum de Sant, em parceria com LP Beatzz, “Rap Dos Novos Bandidos”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e os visualizers do projeto estão disponíveis no YouTube.

Assista “Pertence ao Crime”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *