Professores e empreendedores

Novos empresários unidos pelo amor. A parceria da vida pessoal atingiu a profissional, e hoje o casal de professores está investindo em autoestima e autocuidado.

Brasil, maio de 2021: Para lidar positivamente com a convivência nos negócios, os casais que dividem o mesmo ambiente de trabalho precisam criar sua própria fórmula para lidar com as adversidades que surgem dentro e fora da empresa. Felizmente, os números são otimistas. Uma pesquisa divulgada pela International Stress Management do Brasil (Isma-BR), afirma que 80% dos casais que trabalham juntos conseguem lidar melhor com as angústias e a carga horária do companheiro.

Elieser Santos nasceu com o amor voltado para os cálculos e educação, por isso tornou-se professor de Matemática, porém, com desejo de empreender, conquistou sua posição de sócio na S.Santos Construtora, mesmo assim, ele sempre acreditou que faltava algo.

O mestre dos números casou-se com a mestre de Língua Portuguesa, Adriana Scholtz. “Não imaginava que o amor pela minha profissão fosse fazer eu me apaixonar pelo rival de matéria. E hoje somos três: eu, Elieser e Conrado”, brinca a professora.

Diferente de seu marido, que apostou no empreendedorismo, ela continuou estudando português e dedicou-se à vida acadêmica. Concluiu seu mestrado e está finalizando o doutorado em Estudos Linguísticos. No momento, atua como professora na Universidade Estadual do Centro-Oeste.

Influenciada por seu esposo, ela começou a se interessar pelo empreendedorismo e, juntos, tomaram a iniciativa de buscar um novo ramo de negócio, mesmo com o medo e a incerteza dos tempos de pandemia.

Somos clientes da AD Clinic e acompanhamos a expansão da marca. Foi o que nos encantou e, sem sombra de dúvidas, era o que faltava na minha vida, assume Elieser. Hoje o casal está em processo de implantação da unidade de Foz do Iguaçu que, por sinal, está sendo finalizada pela S.Santos Construtora

Aliando a experiência adquirida na gestão empresarial à didática docente, o casal acredita que é preciso buscar conhecimento, independentemente da área de atuação. “Estamos focando no treinamento e aprimoramento da equipe, assim como nos detalhes que farão a diferença para alcançar o sucesso almejado”, finaliza Adriana ao comentar que a clínica será inaugurada no mês de junho e que estão super empolgados com a escolha e a localização da franquia.

 

Sobre o casal:  Apaixonados pela educação, o casal quer levar autocuidado e autoestima para os clientes de sua nova clínica de estética. O jovem casal empreendedor tem certeza que é o momento certo de apostar suas expectativas nesse negócio.