Antes de um jogo importante, uma vitória importante. Foi assim que o Atlético Goianiense começou a semana embalando para o duelo que tem longe do Brasil. Após despachar o Goiás no clássico, por 3×0, o foco é no Palestino.
O Dragão viaja para o Chile para encarar o adversário na quinta-feira, pela Sul-Americana, às 21h30. Um dos destaques do Atlético Goianiense no ano, Natanael pede a mesma postura apresentada diante do Goiás. “Fomos superiores e vencemos o Goiás com méritos porque fizemos aquilo que estava planejado. Mais uma vez todo mundo trabalhando muito bem. Nosso grupo é fera, trabalha muito e se doa muito. Temos que ter essa postura lá no Chile. De novo é jogo grande, jogo bom de se jogar”, afirmou o jogador, campeão recente do Goiano 2020 pelo clube, seu primeiro título no Atlético-GO.
Após empatar em casa com o Newell’s, por 0x0, o Dragão tenta a primeira vitória na competição. O Palestino perdeu seu primeiro compromisso, fora de casa, diante do Libertad. Justamente por isso, Natanael acredita em “jogo franco”. “Temos uma outra competição agora pela frente. Como eu disse, é jogo bom de se jogar. O time deles perdeu na estreia e claro que vai querer vencer em casa. Acredito em jogo franco, pois também queremos vencer a primeira na Sul-Americana. Vamos nos preparar para fazer mais um bom jogo pelo Dragão”, finalizou Natanael.