Conecte-se conosco

Futebol

Confiante na recuperação do Maringá, Gedeilson mira vitória: “Na nossa cabeça não existe outro resultado”

Publicado

em

Foto: Fernando

A última semana foi de estreia para Gedeilson com a camisa do Maringá. Na quarta-feira (21), empate por 2 a 2 com o Paraná e, no domingo (25), novo empate, dessa vez por 0 a 0 com o Operário.

O objetivo é um só, e para o lateral-direito da equipe paranaense, está bem claro. “Na nossa cabeça não existe outro resultado que não seja a vitória amanhã. É um jogo muito importante e os três pontos são fundamentais para nós. A equipe deles é forte, a gente sabe disso, tanto é que ainda não perderam nenhum jogo. Mas nós vamos lutar muito por essa vitória, o nosso pensamento é só nisso”, revelou o atleta, que atua pela segunda vez na carreira no futebol do estado do Paraná. Na temporada passada, defendeu o Londrina e foi peça importante no acesso do clube à Série B do Brasileirão.

A dois pontos do G-8, grupo que classifica para as quartas de final do estadual, Gedeilson demonstra confiança na equipe. “Apesar do pouco tempo aqui no clube, já deu para sentir que o grupo tem força e jogadores comprometidos. Todos nós aqui estamos trabalhando todos os dias e treinando forte para buscar essa vaga nas quartas de final. Temos cinco decisões pela frente”, finalizou.

A partida entre Maringá e FC Cascavel acontece amanhã (29), às 18h, no Willie Davids.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA