Nesta quinta-feira, dia 15, o Grupo Pixote lançou, em todas as plataformas digitais, o segundo EP extraído do DVD “Arena”. Trata-se de um projeto inovador, gravado no formato “Drive-In”, no Allianz Parque, em São Paulo/SP.
O disco é divulgado em 04 etapas, trazendo 10 faixas inéditas e pout-pourris com regravações de sucesso do Grupo. A primeira parte eles lançaram um mês antes, no dia 15 de setembro. O projeto traz participações especiais de Marcos & Belutti, Léo Santana e o Grupo Menos é Mais.
Neste segundo momento, o destaque fica para a faixa inédita “Playground” – com participação dos sertanejos Marcos & Belutti, a composição é de Vinícius Poeta e Daniel Caon. “Misturar os ritmos é uma coisa legal para a música, sertanejo com pagode então, é muito, mas muito mais legal, Marcos & Belutti e Pixote juntos, nossa, sensacional! Só melhora, ficou demais.” Comemora Dodô, vocalista do Pixote.
A experiência de gravar no formato Drive in foi diferente, eles conseguiram ter o público por perto, mesmo em meio a pandemia, os convidados também estiveram presentes e fizeram uma estrutura incrível, dentro do Allianz Parque. “Ficamos felizes por sentir a energia do público e ver que todos estavam lá em seus carros, por nós, pela música que fazemos, sem dúvida foi um dia inesquecível em nossas carreiras”, comenta Dodô.
Abaixo, ouça e faça o download do “DVD Arena – EP 02”:
Ouça o EP nas plataformas digitais
https://pixote.fanlink.to/ArenaEP2
Assista no YouTube “PlayGround”
https://www.youtube.com/watch?v=A0BEqpaBXeY
Setlist – DVD Arena, EP 0:
PLAYGROUND (part. Marcos & Belutti(
NEM DE GRAÇA/ SAUDADE ARREGACA
RECADO DAS ESTRELAS
FICANDO LOUCO
Playgroud
Não vou negar
Que você me faz bem
Mas só na parte que você liga e vem
Me enche de prazer Me pega de jeito
O que cê faz comigo Chega a ser desrespeito
Mas sempre vem àquela hora
Que você vai
e eu nunca sei se volta
REFRÃO.
A minha cama é seu playgroud
Sou sua diversão da madrugada
Você põe fogo no parquinho e vaza
Some
Que eu não aguento mais sofrer
Por favor
Me ajuda a tentar te esquecer