Home Estados Bahia Partiu Estágio realiza convocação para 36 órgãos da administração estadual
Bahia

Partiu Estágio realiza convocação para 36 órgãos da administração estadual

Envie
Default Featured Image
Envie

[ad_1]

Sthephanie Araújo, estagiária da Saeb – Foto: Carol Garcia/GOVBA

O Governo do Estado realiza, nesta sexta-feira (12), nova convocação para o programa Partiu Estágio. Este é o sexto chamamento para o edital 001/2021, que recebeu inscrições nos meses de fevereiro e março deste ano e ofertou vagas para 63 órgãos da administração estadual. O grupo de 117 estudantes universitários terá dez dias úteis para se apresentar, portando toda a documentação solicitada, de 16 a 29 de novembro.

A convocação será enviada por e-mail aos selecionados, que também serão notificados por mensagem de celular e ligação telefônica – dados cadastrados na plataforma de inscrição. A convocação trará orientações para apresentação, como endereço e contatos da instituição onde o universitário irá estagiar. Caso compareça fora do prazo, ou portando documentação incompleta, o estudante pode perder acesso à vaga.

Nesta convocação foram contemplados 36 órgãos, localizados em 13 municípios, que receberão estudantes de 24 cursos diferentes. A lista completa pode ser consultada no site institucional da Secretaria da Administração (Saeb). Dúvidas sobre a seleção ou sobre as regras do programa devem ser encaminhadas para o e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br.

Documentação exigida:

• Comprovante de residência

• Original e cópia da Carteira de Identidade

• Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF

• Original e cópia de Carteira de Identidade do representante legal, ou do Termo de Guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso

• Declaração da Instituição de Ensino informando semestre letivo, duração do curso, percentual cursado, turno de estudo, curso de formação e sua modalidade presencial (Anexo II do Edital)

• Comprovante de matrícula e frequência da Instituição de Ensino

• Declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público

• Original e cópia do Título de Eleitor, se for o caso

• Original e cópia do Certificado de Reservista, se for o caso

• Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS

• Comprovação de inscrição no CadÚnico, se for o caso

• Histórico escolar do Ensino Médio ou declaração emitida pela instituição de nível médio, no caso dos candidatos que tenham sido selecionados pelo critério de ter estudado todo o Ensino Médio em Escola Pública ou como Bolsista integral

• No caso de pessoas portadoras de deficiência, deverá ser apresentado um Relatório Médico comprovando a deficiência

Fonte: Ascom/Saeb

[ad_2]

Fonte

Preta Gil será homenageada pelo Grupo Gay da Bahia com prêmio In memoriam

Preta Gil será homenageada pelo Grupo Gay da Bahia com prêmio In memoriam

Leia Mais
Fé em Xeque: Brasil e EUA na Encruzilhada da Liberdade Religiosa

Fé em Xeque: Brasil e EUA na Encruzilhada da Liberdade Religiosa

Leia Mais
Despertar do Brasil: Manifestação pelo Futuro do País

Despertar do Brasil: Manifestação pelo Futuro do País

Leia Mais
Plantadeira autotransportável para grandes áreas é destaque em evento na Bahia

Plantadeira autotransportável para grandes áreas é destaque em evento na Bahia

Leia Mais
Entrar em uma religião sem preparo pode ser perigoso: o alerta do Babalawo Sergio ifatokun

Entrar em uma religião sem preparo pode ser perigoso: o alerta do Babalawo Sergio ifatokun

Leia Mais
Envie