Palestra gratuita “Do Zero ao Investidor”explica como dar os primeiros passos nos investimentos

É cada vez maior o número de jovens que têm interesse no mercado de investimentos. Segundo dados da B3, as pessoas de 16 a 25 anos já representam 11,3% dos investidores da bolsa de valores brasileira. Para os iniciantes que querem conhecer mais desse mercado, os cursos de Gestão da Unijorge vão promover a palestra on-line e gratuita “Do Zero ao Investidor – Porque e como dar os primeiros passos nos investimentos”, no dia 8 de novembro, às 19h30.

A palestra será ministrada pelos convidados Nicolau Eloy, investidor e sócio da BP Money e o head da área de renda variável da BP Investimentos, Pedro Queiroz, que vão tratar sobre educação financeira e explicar como e porque investir, além de dar dicas para que as pessoas identifiquem o seu perfil de investidor e qual o investimento certo para cada um. O encontro  terá mediação dos coordenadores dos cursos de Gestão da Unijorge, Ricardo Garcia e Adriano Araújo.

O evento é aberto ao público e para realizar a inscrição, basta acessar o site  https://transformauj.com.br/educacao-financeira/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.