Conecte-se conosco

Futebol

Novamente relacionado, Augusto vive expectativa de estreia pelo Santos

Publicado

em

Novamente relacionado, Augusto vive expectativa de estreia pelo Santos

Neste sábado, às 21h, o Santos abrirá a 19ª rodada da Série A em duelo, fora de casa, diante do Cuiabá. Para a partida, o técnico santista, Fernando Diniz, relacionou 23 jogadores. Entre os convocados está o meia Augusto, que recentemente chegou ao Peixe por empréstimo junto ao Real Madrid.

Diante do Flamengo, na 18ª rodada, Augusto também foi relacionado, mas não chegou a entrar na partida. Agora, com mais de duas semanas na nova casa e melhor adaptado, o meia de 22 anos vive a expectativa da estreia. “A cada dia que me passa estou mais habituado ao clube e a maneira da equipe jogar. Foi mais uma semana proveitosa de treinamentos. Estou preparado e com muita vontade de estrear, caso o técnico Fernando Diniz opte por mim neste compromisso contra o Cuiabá”, explicou o camisa 18 santista.

Após quatro anos e meio no futebol espanhol, Augusto valorizou a maneira que foi acolhido no Santos. “O grupo de atletas tem muita qualidade e é bastante unido. Estou fazendo o meu melhor para agregar da maneira mais positiva, pois sei do peso da camisa do Santos. Temos um elenco comprometido e que deseja fazer um grande final de temporada”, concluiu.

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *