Conecte-se conosco

Lutas

Maike Linhares promete dar show na primeira edição do Brazilian Fighting Series

Publicado

em

Maike Linhares promete dar show na primeira edição do Brazilian Fighting Series

Atleta do Tocantins será uma das principais atrações do evento que acontece no dia 8 de agosto

Natural da cidade de Palmas, no Tocantins, o atleta Maike Linhares surge como um dos grandes nomes do Brasil no cenário nacional. Com passagem por grandes eventos internacionais como o ACB, atual ACA e pelo Rizin, o lutador voltou a lutar no Brasil em abril de 2019 quando derrotou Everton Monteiro na quarta edição do Future MMA. Escalado para enfrentar Fabricio “Alagoinhas” na primeira edição do Brazilian Fighting Series, o atleta garantiu que será superior ao rival:

— A expectativa é muito boa, estou há dois anos e meio parado, e agora estou retornando, treinando bastante. Estou me sentindo muito bem, foi com certeza uma das melhores preparações que já tive. O meu rival é um atleta experiente também, mas me sinto preparado, e mais completo do que ele — declarou Maike Linhares.

Com a meta de revelar as grandes promessas do MMA brasileiro para o cenário internacional, o Brazilian Fighting Series vai realizar a primeira edição no dia 8 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro. Somando 14 vitórias em 17 confrontos disputados na carreira, o lutador espera que uma vitória no novo evento pode abrir novas portas em grandes eventos fora do país.

— Estou muito confiante, e com certeza a meta é voltar ao MMA internacional, fazer essa luta aqui, e em breve estar voltando a lutar fora em algum grande evento, assim que me chamarem vou estar pronto — afirmou o atleta que conta com o apoio da One Suplementos, Drogashop Manipulação, Holistic Fisioterapia e Casa de Carne Dnata.

Adversário do atleta de Tocantins, Fabricio Oliveira “Alagoinhas” acumula uma rápida passagem pelo Cage Fury, e soma um cartel com 12 vitórias, 6 derrotas, e 1 empate na carreira. 4 anos mais novo, Maike iniciou a trajetória no MMA há quase 10 anos pelo extinto Nocaute Brasil. Questionado sobre o que podem esperar da sua atuação no evento, Maike garantiu que dará um verdadeiro espetáculo no cage:

— Podem esperar a melhor versão de mim, vou estar pronto para a trocação, o Jiu-Jitsu está afiado, estou com um ótimo condicionamento físico também. Podem esperar um show, tenho certeza que vai ser uma grande luta, vou dar o meu melhor no dia 8 de agosto — finalizou o atleta.

De todas as vitórias no cage, Maike conquistou 11 delas por via rápida, 5 por nocaute ou nocaute técnico e 6 por finalização. Somando 5 vitórias em seus últimos 6 confrontos na carreira, o atleta espera anotar mais uma vitória e voltar ao radar dos grandes eventos internacionais.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light