Conecte-se conosco

Gastronomia

Jeronimo Burger abre as portas no Itaim com mural assinado pelo artista Kobra

Publicado

em

O Grupo Madero tem muito orgulho de apresentar seu mais novo restaurante Jeronimo Burger, na Rua Bandeira Paulista 823, no Itaim (SP) com 442 m², capacidade para 110 lugares. O endereço que recebeu mais de R$ 4,5 milhões de investimento era ocupado antes pelo Madero Steak House, que se mudou para o Brascan Open Mall, duas quadras depois.

Além da gastronomia criada pelo chef e empresário Junior Durski e do projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski, o novo Jeronimo tem uma satisfação ainda mais especial. É que a fachada exibe uma enorme obra do artista Kobra, como o primeiro trabalho da série de seu projeto ‘Museu Fora do Museu’, onde fará releituras de obras icônicas, em murais públicos, que estão em museus pelo mundo. A ideia do artista é valorizar a história da arte e democratizar o conhecimento.

Na belíssima obra, o muralista Eduardo Kobra retratou, com efeito, anamórfico e tridimensional, a ‘Bailarina de Catorze Anos’, escultura em bronze de Edgar Degas (1834-1917), considerada uma das joias da coleção do MASP, o museu de arte de São Paulo. “É com muito orgulho, que inauguramos este novo restaurante com esta lindíssima obra deste artista maravilhoso, o Kobra, como uma verdadeira preciosidade, para o bairro do Itaim”, comenta Junior Durski.

O  Jeronimo Burger nasceu há 3 anos e tem como uma de suas características, as paredes grafitadas, assinadas por diversos artistas como Katia Suzue, Alemão, Gustas, Mari Pavanelli, Dell Ribeiro, entre outros. Os projetos arquitetônicos têm estilo urbano e elementos industriais, que remetem às ruas nova-iorquinas, misturando a mais genuína arte com tecnologia, numa atmosfera jovem, com foco nos millennials, consumidores que buscam ambiente exclusivo.

O nome Jeronimo é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. A marca aposta na categoria fast casual com preços bem acessíveis e atendimento rápido e ingredientes de qualidade-  marca registrada do chef. Neste clima, o público desfruta de uma experiência tecnológica, interativa e digital, com totens de autoatendimento, além da possibilidade de compra pelo APP, disponível para Apple Store e Google Play, com link disponível através do site https://delivery.jeronimoburger.com.br.

No cardápio as escolhas são democráticas: com quatro opções de tamanhos de lanches: P, M, G e GG, sendo o campeão, o burger que é feito com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência e o melhor sabor. Outro segredo está na escolha do pão, do tipo brioche, de receita própria, levemente tostado, garantindo um sabor inigualável, além da saborosíssima maionese rosé e das batatas crinkle, super crocantes e deliciosas. O cardápio também oferece outros diferenciais – com destaque para o burger vegetariano e saladas – como a do Chef (alface Julienne, tomate, bacon crocante e molho italiano).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA