Home Estados Rio de Janeiro Ib Mídia, uma empresa do grupo da Itabus, conquista licitação para campanhas do BRT na Cidade Maravilhosa
Rio de Janeiro

Ib Mídia, uma empresa do grupo da Itabus, conquista licitação para campanhas do BRT na Cidade Maravilhosa

Envie
Rio Onibus
Foto: Divulgação
Envie

Exploração de mídia no corredor de ônibus de alta capacidade é aberta pela primeira vez no RJ

A Itabus, empresa no segmento de mídia em movimento, celebra mais uma conquista ao vencer a licitação do consórcio BRT. A vitória foi alcançada por meio da Ib Mídia, sua empresa focada no desenvolvimento de novos negócios.

Com esse novo feito, a Itabus, já reconhecida como líder em MOOH, amplia o seu portfólio de mídias para campanhas publicitárias, no formato de max busdoor (adesivação completa do vidro traseiro) com mais de 700 ônibus, impactando diariamente mais de um milhão de passageiros.

Anunciar nesses corredores é uma excelente oportunidade para as marcas, pois os corredores expressos de BRT são rotas estratégicas de mobilidade urbana. O Transoeste conecta a Barra da Tijuca a Santa Cruz e Campo Grande, enquanto o Transcarioca liga o Aeroporto Internacional Tom Jobim à Barra da Tijuca, atravessando regiões de grande fluxo e importância. A Transolímpica conecta Deodoro à Barra da Tijuca, passando pela Vila Militar e outros pontos-chave, e a Transbrasil, que está em fase de conclusão, integrará o centro da cidade com a Baixada Fluminense.

A escolha pioneira desses corredores para a veiculação de campanhas publicitárias garante uma cobertura abrangente. Essa amplitude geográfica é um dos principais atrativos para os anunciantes que buscam aumentar sua presença de marca e atingir um público maior e mais diversificado.

A diretora comercial da Itabus, Alessandra Scivoletto, destacou a importância dessa conquista: “Explorar pela primeira vez a mídia no BRT reafirma nossa liderança no mercado, como também ressalta nosso compromisso em oferecer publicidade de impacto e relevância. As campanhas no BRT, neste momento pioneiro, ajudam as marcas a criar conexões duradouras com o público carioca.”

Sobre o impacto que a empresa pretende gerar, a diretora acrescentou: “A publicidade em movimento vai além da simples exposição visual; ela tem o poder de criar experiências marcantes e memoráveis.”

Quando a marca habita, não apenas assina: o verdadeiro valor das Branded Residences

Quando a marca habita, não apenas assina: o verdadeiro valor das Branded Residences

Leia Mais
Maurício Einhorn celebra os 45 anos do seu primeiro álbum com show no Blue Note Rio, em Copacabana

Maurício Einhorn celebra os 45 anos do seu primeiro álbum com show no Blue Note Rio, em Copacabana

Leia Mais
Vera Holtz abre programação de julho do Teatro Nova Iguaçu Petrobras com a premiada peça “Ficções”

Vera Holtz abre programação de julho do Teatro Nova Iguaçu Petrobras com a premiada peça “Ficções”

Leia Mais
Sucesso de público e crítica, a comédia “As Artimanhas de Molière” volta aos palcos na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca

Sucesso de público e crítica, a comédia “As Artimanhas de Molière” volta aos palcos na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca

Leia Mais
Com Patricya Travassos e Eduardo Moscovis, “DUETOS, A Comédia de Peter Quilter” volta ao Rio de Janeiro, no Teatro dos Quatro

Com Patricya Travassos e Eduardo Moscovis, “DUETOS, A Comédia de Peter Quilter” volta ao Rio de Janeiro, no Teatro dos Quatro

Leia Mais
Envie