Elismar Carrasco ganhou notoriedade no Brasil após emplacar uma série emplacar uma série implacável de vitórias que culminou na conquista do cinturão peso-pena do Future, em outubro do ano passado. Após brilhar na organização brasileiro, o lutador recebeu a oportunidade de lutar no Open FC, protagonizando a primeira luta principal internacional da história do evento. No Open FC 12, o atleta goiano atropelou Viktor Kolesnik e chamou a atenção do ACA MMA, um dos maiores eventos da Europa na atualidade.
Após duas lutas amarradas, onde não conseguiu demonstrar o seu potencial, Carrasco voltou ao mostrar o “estilo carrasco” de lutar como o próprio diz, e após uma trocação franca liquidou o combate com um espetacular nocaute no último sábado. O lutador enfrentou Bekhrus Zukhurov, uma grande promessa da organização, mas não tomou conhecimento do rival e além da incrível vitória, faturou um dos bônus da noite no ACA MMA 129.
Minsk, capital da Bielorrússia, Sochi e agora em Moscow, o lutador espera retornar logo ao cage da organização para ir em busca do primeiro cinturão internacional na carreira. Ex-número 1 do Brasil no “Ranking Nacional de MMA“, o atleta batalhou por muitos anos para ganhar destaque tanto nacionalmente, quanto no MMA internacional. Até não muito tempo, o atleta ainda trabalhava como lombador em um frigorífico na capital, um exemplo de superação dentro e fora do cage, o atleta de 32 anos agora soma 25 vitórias como atleta profissional.
No cartel, o atleta agora ostenta 8 vitórias em seus últimos 10 confrontos, somando a incrível marca de 18 vitórias por via rápida, 14 por nocaute ou nocaute técnico, e 4 por finalização, o lutador impressiona pela agressividade no cage. Representante da Junão Fighters, o lutador teve oportunidade de realizar um dos seus sonhos, treinando na sede da American Top Team de Moscow em sua preparação final para o último confronto, no qual venceu por nocaute.
Confira abaixo ao momento da vitória do brasileiro no ACA MMA 129: