Conecte-se conosco

Lutas

Mudança de desafiante não preocupa King Kong: “Nada que possa me parar”

Publicado

em

Mudança de desafiante não preocupa King Kong: “Nada que possa me parar”

Campeão peso-médio ainda mandou recado para próximo desafiante: “Vou fazê-lo se arrepender de entrar lá”

Vencedor do confronto contra Camelo, Cleber Souza deve ser o próximo desafiante ao título dos médios do SFT (Standout Fighting Tournament), atualmente em posse de Irwing “King Kong”.

Escalado para fazer a primeira defesa de cinturão contra Eduardo Camelo no último sábado, Irwing foi obrigado a deixar o evento devido a uma lesão. No lugar do campeão entrou Cleber Souza, ex-detentor de dois cinturões no SFT, e mesmo chamado de última hora, o atleta foi soberano no confronto, fato que não surpreendeu Irwing:

— Surpresa sempre gera quando alguém pega o favorito, mas o Cleber é um adversário muito forte, não pode bobear na frente dele — declarou o atual campeão peso-médio do SFT.

De olho no próximo rival, Irwing ainda deve analisar todos os detalhes do combate entre Eduardo Camelo e Cleber Souza, protagonizado no SFT 26.

Embalado por duas vitórias consecutivas, o lutador que adora fazer uma provocação tem na agressividade a sua principal arma, já que deixou apenas uma de suas vitórias serem decididas pelos árbitros laterais.

De olho em mais uma grande vitória no palco da organização, “King Kong’ promete liquidar o rival em sua primeira defesa de cinturão no evento:

— A estratégia continua a mesma, machucar o adversário, vou fazê-lo se arrepender de entrar lá. O Cleber é completo, conheço as falhas dele e os pontos fortes, meus adversários sempre são muito duros, mas nada que possa me parar.

Se preparando para voltar ao cage desde março, o curitibano viu os seus planos mudarem devido a pandemia que acabou paralisando todos os eventos do cenário brasileiro.

Somando 16 vitórias em 24 combates disputados na carreira, “King Kong” está focado nos treinos e na sua recuperação para mostrar ao Brasil e ao mundo que não venceu Rene “Soldado” por acaso quando destronou o ex-campeão:

— Com toda a certeza, agora estou me recuperando da lesão, quero mostrar para todos que não sou um acaso — finalizou Irwing.

Atleta da Fight Clan e da Madison Team, Irwing ainda comanda a sua própria academia no Paraná, a Xperience Sports Center. O lutador aguarda por uma posição da organização para saber quando irá defender o título contra Cleber Souza no evento, previsto para o primeiro semestre de 2021.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light