Conecte-se conosco

Futebol

Com título da A2 na bagagem, Denis Neves projeta estreia da Lusa contra a Briosa: ‘Jogo bom de jogar’

Publicado

em

Falta pouco para a bola rolar na A2 do Campeonato Paulista. São 16 equipes sonhando com uma vaga no estadual mais disputado e mais valorizado do Brasil, o Paulistão. Entre elas a Portuguesa, que conta com um jogador que tem história no torneio.

Reforço da Lusa, o lateral-esquerdo Denis Neves vai para sua sexta participação na A2. Em 2019, por exemplo, foi um dos destaques do Santo André na conquista da competição. Ele lembra detalhes daquela campanha que podem ajudar a Portuguesa. “A A2 desse ano vai ser um dos campeonatos mais fortes dos últimos anos. Acho que o mais forte de todos que eu participei com certeza. São muitos times de tradição, com história grande no nosso futebol. Chega longe quem é regular e tem um grupo muito trabalhador, como o que temos aqui na Portuguesa”, afirmou o lateral, que tem no currículo também um título de Série B, pelo Coritiba, e um da Série C, pelo Oeste.

A estreia é na próxima segunda-feira. A Lusa viaja até Santos para medir forças com a Portuguesa Santista. Denis Neves projeta o confronto. “Como eu disse, a A2 desse ano é muito forte, não tem jogo fácil, é só pedreira. Temos a Briosa que sempre faz um time competitivo, que sabe jogar como mandante. Teremos dificuldades, mas estamos preparados. É jogo bom de jogar. E vamos fazer de tudo para começar vencendo”, finalizou o lateral-esquerdo da Portuguesa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA