Cantora e compositora sertaneja Suh Maya lança o single "Hipóteses", em comemoração ao Dia dos Namorados

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a cantora e compositora Suh Maya, uma das apostas da cena da música sertaneja e sucesso no tik tok, acumulando mais de 225 mil seguidores na plataforma, lança nesta sexta-feira (10), seu mais novo single. Intitulado “Hipóteses”, o trabalho, que chega carregado de sentimento e amor, estará disponível em todos os aplicativos de áudio e é um lançamento do selo musical Marã Música. A canção também vem acompanhada de um videoclipe disponível no canal do youtube da artista.

O novo som fala sobre o amor e mostra como é possível amar o outro independente de todos os defeitos que a pessoa possa ter. Honrando o título, a faixa reúne duas opostas hipóteses: uma sobre a pessoa ir embora e desistir do relacionamento, e a outra em que é possível ficar e fazer tudo ser diferente e dar certo. “Com ‘Hipóteses’ espero transmitir a ideia de que dentro de uma relação nós aprendemos a amar as perfeições e imperfeições da outra pessoa”, completa Suh.

“Hipóteses” é uma composição autoral da cantora em parceria com os compositores Simone Moreira, Camila Oliveira, Naiara Mazza, Willian Douglas, Valeria Quirino, Tiago Alves e Fael Souza. “Eu e meus parceiros de composição estávamos finalizando as composições do dia e quando começamos essa música, a letra e melodia foram surgindo tão naturalmente. Todos estavam abrindo o coração ali na hora e quando vimos, a música estava pronta. Não consigo explicar em palavras a energia do momento de quando ficou pronta, só posso dizer que ficamos cantando ela várias vezes e a cada vez que cantávamos de novo nos emocionávamos mais e mais”, finaliza

Videoclipe

O videoclipe do novo trabalho, disponível no canal do youtube da cantora, conta com a direção de Átila Oliveira. Buscando apresentar uma ideia mais intimista, a produção audiovisual traz a artista em cena acompanhada de um músico tocando Cello, um dos instrumentos presentes e marcantes na música.

Ação de Dia dos Namorados

A faixa chega dias antes do tão esperado Dia dos Namorados. A ideia de lançar nesta data surgiu de uma maneira inesperada. “Estava fazendo uma live no tik tok e fui cantar a música pra galera, um amigo meu, o cantor Derik Neske, escutou a música e trouxe a ideia, achei genial e comecei a correr pra organizar tudo à tempo”, conta Suh.

Com um perfil de sucesso no tik tok, acumulando mais de 225 mil seguidores, para o lançamento do novo single a cantora preparou uma ação de Dia dos Namorados para os apaixonados dentro do aplicativo. Como a data especial vem acompanhada de declarações na internet, a proposta é uma trend em que os casais podem utilizar o áudio da música “Hipóteses” para demonstrarem o amor com fotos e vídeos dos melhores momentos um ao lado do outro. “A música toda fala sobre o amor, não podíamos escolher uma data melhor para representá-lo”.

Sobre o que ela espera para esse lançamento, Suh conta: “As expectativas estão altas para essa música porque além dela ter sido feita, tanto na composição quanto na parte da produção, com tanto carinho, ela mostra muito a minha identidade e apresenta o lado sentimental que quero trazer e o que causar nos ouvintes”.

 

Sobre Suh Maya 

Apaixonada por música desde a infância, Suh Maya é cantora e compositora natural do bairro São Miguel Paulista, da cidade de São Paulo. A artista começou sua carreira aos 13 anos, fazendo participações em shows de bandas da região.

Suh é artista revelação da música sertaneja no tik tok, onde já soma mais de 225 mil seguidores e vem conquistando admiradores de sua música e trabalho diariamente.

O sertanejo entrou na vida da cantora quando ainda era muito nova, o que a fez gostar desde pequena do estilo. “Minha família é muito eclética, sempre que tocava sertanejo eu ficava escutando e cantando, até que chegou o momento que surgiram no meio cantoras que hoje são minha referência, como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, entre outras. Me apaixonei pelas verdades que elas traziam nas letras e decidi seguir esse caminho”, conta a artista.

Na bagagem ela já conta com mais de 10 músicas autorais lançadas nas plataformas digitais, entre elas um dos seus últimos lançamentos, “Surra de Ausência”, que antecede o single “Hipóteses”. A música, que já acumula mais de 55 mil plays no Spotify, conta com a participação da cantora Mariana Fagundes e está disponível em todos os apps de música.

Entre suas referências musicais estão Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Mariana Fagundes, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.

 

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

CONFIRA A LETRA DE “HIPÓTESES”

Escrita por Suh Maya, Simone Moreira, Camila Oliveira, Naiara Mazza, Willian Douglas, Valeria Quirino, Tiago Alves e Rafael da Silva

Eu me entregando

E você na defensiva

Acho melhor escolher o que cê quer da vida

Hipótese 1

Você vai embora

Leva suas coisas

Joga os sonhos fora

E me deixa pra trás

Hipótese 2

Nessa você fica

Se entrega também

Muda nossa vida

Me diz como é que faz

Quem disse que o amor não tem defeitos

Até o seus defeitos são perfeitos

Então dá um sinal, uma resposta

Não vale ficar longe se a gente se gosta

Redes Sociais de Suh Maya

Instagram

Spotify

Tik Tok

Youtube

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram