O maior evento de games das Américas adota a plataforma Meet to Match para conectar profissionais do setor a mais de 37.500 contatos da indústria de games; área business vai oferecer happy hour e encontros
A 16ª Brasil Game Show (BGS) oferecerá uma experiência ampliada para o público B2B, reforçando seu papel como espaço estratégico para geração de negócios. Entre as novidades, a edição deste ano terá a Meet to Match como plataforma oficial de matchmaking e contará com uma programação especial para quem adquirir o Passaporte Business. Entre as iniciativas estão happy hours diários para socialização e networking, encontros com a equipe comercial da BGS e apresentações de expositores.
“A BGS sempre foi um espaço completo de celebração da paixão pelos games, com oportunidades para fãs, marcas, estúdios, estudantes, entusiastas, empresas não endêmicas e todos os públicos que formam o ecossistema dos games. Este ano, vamos reforçar ainda mais a área dedicada à geração de negócios e aproximar os principais players do mercado, criando mais oportunidades de conexão”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO do maior evento de games das Américas e segundo maior do mundo em número de visitantes.
A área de negócios contará também com um palco exclusivo para painéis, apresentações e conteúdos voltados ao mercado, promovendo a troca de conhecimento e aproximando os principais players da indústria. Além disso, haverá 12 mesas públicas destinadas a reuniões entre visitantes B2B, oferecendo infraestrutura completa para conversas produtivas e networking.
Durante o evento, um moderador estará disponível para auxiliar os visitantes B2B. “Nosso objetivo é promover um ambiente que una negócios, troca de conhecimento e relacionamentos duradouros, fortalecendo cada vez mais o ecossistema de games na América Latina”, completa Tavares.
Os visitantes com Passaporte Business terão acesso a todos esses benefícios, reunindo em um só lugar networking, aprendizado e geração de negócios. “Este ano, vamos reforçar ainda mais a área dedicada à geração de negócios e aproximar os principais players do mercado, criando mais oportunidades de conexão”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS.