[ad_1]
O Brasil superou o Chile por 4 a 2 na Copa América de Futsal, em Assunção (Paraguai), com gols de Marlon (duas vezes), Pito e Ferrão. Do lado chileno, coube a Martinez descontou com dois gols. 

Com a segunda vitória seguida, a seleção passou a liderar a chave A, com seis pontos. O grupo tem ainda Uruguai, Colômbia e Equador. Amanhã (31) a seleção folga e volta à quadra na quarta (2), às 15h (horário de Brasília) contra a Colômbia, segunda colocada, também com seis pontos, mas em segundo lugar na classificação pelos critérios de desempate.
🔚 ¡Final del tercer encuentro! @CBF_Futebol superó a @LaRoja por la CONMEBOL #CAFutsal 2022 ⚽
🇨🇱 2 – 4 🇧🇷#VibraElContinente
🔚 Final do terceiro encontro!
A @CBF_Futebol superou a @LaRoja pela CONMEBOL #CAFutsal 2022 ⚽
🇨🇱 2 – 4 🇧🇷#VibraOContinente pic.twitter.com/AJA9nj2ute
Leia Também:Público lota segunda edição de 2025 da Game Collection ShowAtletas da ABDA são convocadas para treinamentos da seleção em BauruABDA fica em 4º lugar no geral masculino do Campeonato Paulista Sub-16 de atletismo— Copa América (@CopaAmerica) January 31, 2022
O jogo começou acirrado desde o início, com marcação forte dos chilenos. De tanto insistir, a equipe brasileira furou o bloqueio adversário: Felipe Valério fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Ferrão abrir o placar. Logo na sequência, após contragolpe, Martinez empatou para os chilenos. Não demorou para que a seleção voltasse a liderar o placar: Ferrão desferiu um bomba do lado direito e aproveitou o rebote para empurrar o fundo da rede.
Na volta do intervalo, mal a bola começou a rolar, Pito fuzilou as redes, após lateral rápido de Felipe Valério, ampliando para 3 a 1 a vantagem do Brasil. A disputa seguiu parelha, e aos 12 minutos Martinez chutou na saída do goleiro Guitta e diminuiu para os chilenos. Os adversários tiveram boas chances de chegar ao empate novamente, mas Guitta fechou o gol brasileiro. Até que aos sete minutos do fim, Marlon marcou o segundo dele na partida, selando a vitória brasileira por 4 a 2.
[ad_2]
Fonte