0

Atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) foram convocadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) para treinamentos da seleção brasileira, que ocorrerão na cidade de Bauru (SP), com objetivo de preparação para a disputa do Campeonato Sul-Americano absoluto de polo aquático, previsto para ser realizado entre os dias 22 e 28 de março, em Buenos Aires, na Argentina.

Isabela Mendes, Kemily Ferreira Leão e Letícia Belório se juntam a outras 15 atletas convocadas para dois períodos de treinamentos, entre 26 e 28 de fevereiro e entre 5 e 7 de março, que serão realizados na Arena ABDA. Após esse período de treinamentos, será definida a delegação que irá representar o Brasil na competição.

As três atletas de polo aquático da ABDA já têm nos currículos um histórico de convocações anteriores para comporem delegações brasileiras nas categorias de base e também adulta, tendo conquistado diversos títulos no Brasil e no exterior.

Além das jogadoras, o técnico da ABDA Alexandre Dezani também foi convocado pela CBDA a participar dos treinamentos visando o Campeonato Sul-Americano, na composição da comissão técnica, como segundo auxiliar.

Confira no link na íntegra a convocação da CBDA: https://transparencia.cbda.org.br/boletim/view?id=10932&titulo=convocacao-sul-americano-absoluto-polo-aquatico

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, CVC, Pernambucanas, BNP Paribas, Sabesp, Isa Cteep, Gasbrasiliano, Plasútil, Unimed Bauru, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério da Cidadania – Secretaria Especial do Esporte, Semel, Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Ice Fresh.

centralrbn

Prefeitura do Rio vai encaminhar projeto para armar a Guarda Municipal

Artigo anterior

Recuperado de uma virose, David Duarte fica à disposição para duelo decisivo do Goiás pela permanência na Série A

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes