Biel Lima faz show de encerramento do Ballroom Festival

No próximo dia 24 de outubro, às 20h, Biel Lima assume os palcos do CCSP, em São Paulo, para encerrar a intensa programação do inédito Ballroom Festival.

A escolha do nome para compor a programação não é coincidência. Biel Lima é conhecido por ser chanter (cantor/mestre de cerimônias das Balls) e também performer nas categorias Runway e Soft and Cunt, somando na Kiki House of Mutatis, House of Zion e Coletivo AMEM – que foi muito importante por difundir no Brasil a cultura dos bailes. Além disso, o artista foi responsável, ao lado de EVEHIVE, pela produção do single  “Creme”, single com participação de Zaila. Faixa é vogue beat, gênero musical que se ascendeu na ballroom, derivado da disco music e house music.

“Por tudo isso e muito mais é uma grande alegria somar nessa programação. A Cultura Ballroom é um movimento artístico-político-negro-latino LGBTQIAP+. Originária de NY, hoje a comunidade está em diversos lugares do mundo, inclusive aqui, no Brasil. Essa representatividade importa”.

Ao todo, o show terá duração de uma hora, intercalando performances de dançarinas com coreografia do pioneiro Felix Pimenta e discotecagem do próprio músico. “Será um evento dançante e alegre que marcará a minha volta para as apresentações presenciais”.

No repertório, celebrando a house music, canções como “Estou Aqui”, “My Cruel Queen” e “For Fun”.

SERVIÇO

Biel Lima faz show de encerramento do Ballroom Festival

24 de outubro, domingo, às 20h

No Centro Cultural São Paulo

Entrada Gratuita