Conecte-se conosco

Publicado

em

Banda reúne o rock alternativo, funk americano e elementos da música brasileira

A banda maranhense Fluxo Sonar formada por Matheus Portela, Vik Nobre, Leonardo Lucena e Caio Marvão, lançou para streaming seu novo EP intitulado “Segue o Fluxo”. Celebrar a novidade, foi lançado o clipe da faixa de entrada do trabalho, “Calibre”.

Com um Rock alternativo e visceral, e composto por 5 músicas, o trabalho já se encontra disponível nas plataformas de streaming. “Segue o Fluxo” traz a mudança de sonoridade e identidade da banda, e dos integrantes. Com temáticas mais intimistas, analisando a vida sob outro ponto de vista, o EP aborda sentimentos como saudade, ansiedade, angústia mas também carrega muita força nas composições.

Recentemente, a banda lançou o videoclipe da faixa “Calibre”, que está disponível no YouTube. A produção mostra a interações dos membros da banda com amigos e cenas de shows. Gravado em São Luís, o videoclipe tem direção assinada pelo diretor Dayvisoon Trindade.

Na cena artística desde 2017, a Fluxo Sonar reúne o rock alternativo, funk americano e elementos da música brasileira em seu som, trazendo músicas que oscilam entre o peso e a calmaria como mostra o primeiro trabalho autoral lançado, o EP “Estopim”. A banda já cantou em alguns festivais maranhenses, como os renomados Festival BR 135 e Aldeia Sesc Guajajaras, dividindo palco com grandes artistas da nova safra da música maranhense.

Serviço:

O quê: lançamento do EP “Segue o Fluxo”, da banda Fluxo Sonar;

Link para audição (Spotify): “Segue o Fluxo” – https://open.spotify.com/album/7tS7amGluK3ugITmPa0f9N

Link para assistir (YouTube): “Calibre” – https://www.youtube.com/watch?v=bXM0Shr31Nk

Redes Sociais – Fluxo Sonar:
Instagram: @fluxosonar | Twitter: @fluxo_sonar

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA