0

Preparado. Assim está o zagueiro Rafael Lima para assinar contrato com uma nova equipe. Ele não renovou o seu vínculo com o Paraná, que encerrou no último dia 18 de fevereiro, e está livre no mercado.

Reconhecido pelo seu profissionalismo e liderança, Rafael Lima treina diariamente na cidade de Florianópolis com suporte de um preparador físico. “Faça chuva ou faça sol estou todos os dias treinando com muito foco para manter-me bem fisicamente e chegar em ótimas condições no meu novo clube, como foi no Paraná. Lá fui anunciado num dia e no outro já estava em campo atuando”, relembrou o zagueiro de 35 anos.

Das últimas 15 rodadas da Série B, Rafael Lima esteve em campo em 13 partidas do tricolor paranaense. A boa sequência de jogos na última segundona provou que o defensor ainda tem muita lenha para queimar. “Meu corpo reagiu bem a maratona de jogos. Fiquei de fora de apenas duas partidas, sendo que uma foi por suspensão. Me vejo atuando em alto nível. Sou um jogador que nunca tive histórico de lesões, até porque sempre me cuidei muito. Estou pronto para o próximo desafio”, finalizou.

centralrbn

Banda Folk it All apresenta último show virtual com repertório repleto de versões em folk

Artigo anterior

Luan Peres valoriza período de treinamentos com Ariel Holan e vê elenco focado no San Lorenzo com paralisação do Paulistão

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar