Conecte-se conosco

Saúde

Webinar discute a eficácia da fisioterapia por teleatendimento

Publicado

em

Webinar discute a eficácia da fisioterapia por teleatendimento

Em tempos de crise, os profissionais de saúde precisaram adaptar o trabalho às necessidades emergentes. Esse é o caso dos fisioterapeutas, que recorreram ao atendimento virtual para acompanhar pacientes de forma segura. A eficiência desse método e estudos sobre o assunto são pautas no Webinar “Teleatendimento em Fisioterapia: fato ou fake? O que dizem as evidências?”, que é realizado pela Unijorge e acontece nesta quinta-feira (8), às 19h.

Participam do debate o fisioterapeuta Marcelo Peixoto, que é mestre em Educação e Contemporaneidade pela Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e professor assistente do curso de Fisioterapia do Departamento Ciências da Vida (UNEB). Além de Maiara Bouzas, coordenadora do curso presencial e semipresencial de Fisioterapia da Unijorge, que é especialista em Fisioterapia respiratória pediátrica e neonatal. O evento gratuito é  aberto ao público e poderá ser acessado pela  plataforma TEAMS através do link: https://bit.ly/3m73pgh  

Serviço:

O quê: Webinar “Teleatendimento em Fisioterapia: fato ou fake? O que dizem as evidências?”

Quando: 8 de abril de 2021, às 19h

Quem: O fisioterapeuta Marcelo Peixoto, mestre em Educação e Contemporaneidade pela Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e a coordenadora do curso presencial e semipresencial de Fisioterapia da Unijorge, Maiara Bouzas.

Link de acesso: https://bit.ly/3m73pgh 

Quanto: Gratuito

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *