Siga-nos nas Redes Sociais

Música

VIPER lança clipe de “Under the Sun”, primeiro single inédito em 15 anos

Publicado

em

Por

Default Featured Image

VIPER acaba de lançar o clipe oficial de “Under the Sun”, primeiro single inédito da banda em 15 anos. O videoclipe contou com a direção de Caio Cobra, diretor dos filmes “Intervenção” e “Virando a Mesa” (Netflix), e já está disponível no canal do Wikimetal no Youtube.

O clipe, estrela a formação atual da banda, que conta com Leandro Caçoilo (vocais), Felipe Machado e Kiko Shred (guitarras), Pit Passarell (baixo e vocais) e Guilherme Martin (bateria). A direção de fotografia foi de João Leão.

“Pra mim o clipe de Under the Sun nos mostra que, longe de ser um renascimento do Viper, é a prova de que eles sempre estiveram vivos. Estavam apenas afiando as garras.”, conta o diretor Caio Cobra.

“A música Under the Sun já é um clássico, e esse trabalho maravilhoso do Caio ajudou a elevar a música ainda mais” afirma o vocalista Leandro Caçoilo. “O diretor Caio Cobra conseguiu com perfeição extrair o clima que a letra e a música passam”, complementa o baterista Guilherme Martin.

A música, que já está disponível em todas as plataformas, antecipa o novo disco da banda, “Timeless”. O projeto, que sairá pelo selo Wikimetal Music, teve a produção de Maurício Cersosimo (Paul McCartney, Avril Lavigne) e será o primeiro álbum da banda desde “All My Life” (2007).

O VIPER atualmente está em turnê pelo Brasil – além do material novo, os shows também contam com o repertório de músicas clássicas da banda que incluem “Living for the Night”, “Rebel Maniac” e “To Live Again”, entre outras.

 

VIPER

Formado em 1985, o VIPER é um dos pioneiros do rock pesado no Brasil. Foi a primeira banda brasileira de heavy metal a fazer um grande sucesso no Japão. No início dos anos 1990, chegaram a liderar as paradas de sucesso à frente de grandes nomes mundiais como Nirvana e Van Halen. Com álbuns como “Soldiers of Sunrise”, “Theatre of Fate” e “Evolution”, o VIPER gravou e fez turnês pela Europa, EUA e América do Sul. Durante a turnê no Japão, gravou o álbum ao vivo “Maniacs in Japan – VIPER Live”. Lançou ainda “Coma Rage”, gravado em Los Angeles, e “All My Life”. Foram destaque em grandes festivais mundiais, como Rock in Rio e Monsters of Rock, além de terem dividido o palco em shows de abertura para bandas como Metallica, Kiss, Black Sabbath e Motorhead, entre outras.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

Arquivo pessoal da Orquestra Leia Mais

Orquestra Social do Rio de Janeiro apresenta “O Som da Nossa Infância” para crianças de projetos sociais

Crédito: Divulgação Leia Mais

Lana Rox lança ‘Sangue de Guerreiro’ e transforma fé, força e verdade em um manifesto sonoro

Foto Reprodução. Leia Mais

MC Bruninho surpreende fãs com “O Prédio Vai Tremer” e marca nova fase da carreira musical

Divulgação Leia Mais

DJ’s Anabzzi e Chris no Beat gravam clipe exclusivo em academia de Ourinhos, interior de SP

Crédito: Divulgação Leia Mais

MC PH e Los Brasileros conectam rua e mainstream no novo single “Vivendo no Topo”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.