Home Evento Vini Drumond lança a segunda parte do álbum “Ao Vivo em Americana”
Evento

Vini Drumond lança a segunda parte do álbum “Ao Vivo em Americana”

Envie
WhatsApp Image 2023-09-21 at 12.15.14
Envie

EP, carregado de alma e sentimento, com direito a autorais e medleys de releituras, chega em todas as plataformas nesta sexta (22)

Ousadia e versatilidade! Esse é Vini Drumond, artista que vem deixando sua marca de forma imutável no cenário da música sertaneja. “Ao Vivo em Americana” soa como o início de um grande legado, projeto primoroso registrado na cidade de Americana, interior de São Paulo, no primeiro semestre deste ano. A gravação resultou em um material rico e emocionante, dividido em etapas, como a que chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital. Ouça aqui

Quatro faixas integram o EP: “Insistência”, “Sem Medo de Amar”, além de dois pot-pourri com “Invasões”, “Pense Em Mim”, e “Eu Quero Só Você”, homenagem à dupla Jorge e Mateus, com clipe disponibilizado em 29 de setembro, e “Ferida Curada”, “A Gente Continua”, “Hoje Eu Tô Excelente”, tributo a Zé Neto e Cristiano no YouTube em 13 de outubro.

– Continua após publicidade –

“Insistência”, canção que encabeça a segunda fase de lançamento do álbum, contou com a participação especial da cantora Elis Justi, parceira no escritório Top Music, responsável pela gestão da carreira de ambos. No YouTube, o público poderá assistir o filme oficial em Assista aqui

“É uma música que a gente acredita bastante, traz um refrão bem chiclete, que gruda na cabeça e conta a história de uma pessoa que está tentando fazer de tudo para a relação dar certo. Muita gente vai se identificar com o enredo, inclusive já passei por essa situação. A galera vai amar”, conta Vini.

Já a romântica “Sem Medo de Amar”, ao contrário de “Insistência”, traz uma história de amor que deu certo. “A música é uma moda muito bonita e já estava há muito tempo na Top Music. Deixamos a canção com uma pegada latina e bem quente! É uma história de amor muito linda”, completa. O filme chega no YouTube em 6 de outubro.

Sobre os medleys, Vini Drumond conta que “foi uma tarefa muito difícil escolher as músicas, afinal, são cantores que fazem parte da minha formação como artista. Queria canções que marcaram a minha carreira e que não tivessem sido tantas vezes regravadas. Então, selecionamos as melhores e o resultado ficou incrível e muito bacana de tocar e cantar. Espero que todos abracem com muito carinho”.  

– Continua após publicidade –

A produção musical de “Ao Vivo em Americana” tem a assinatura de Marcelo Cheba. É dele alguns trabalhos emblemáticos de artistas consagrados, como Bruno e Marrone, Solange Almeida, George Henrique e Rodrigo, Léo Chaves, Felipe Araújo, dentre outros.

O álbum contempla 10 canções, sendo sete autorais e três regravações. As faixas “Cama Com Parede”, “Bebida Adulterada” e “Eu Não Volto”, lançadas na primeira fase, contabilizaram milhões de streams e estão disponíveis em todas as plataformas digitais e YouTube.

Ouça: https://onerpm.link/VDAoVivoAmericana2

Assista: https://youtu.be/vxaAXNty37I

– Continua depois do anúncio –

Imagenshttps://drive.google.com/drive/folders/1dbax2T7T6RKUd1KjDqy_TXBxIyxA8XgQ?usp=sharing (créditos para Gustavo Bueno)

Vini Drumond nas redes

@vinidrumondoficial

facebook.com/vinidrumondoficial

– Continua depois do anúncio –

youtube.com/viniciusdrumondoficial

“De Repente 15” realiza 3ª edição e se consolida como referência em eventos para debutantes em Uberlândia

“De Repente 15” realiza 3ª edição e se consolida como referência em eventos para debutantes em Uberlândia

Leia Mais
Luís Augusto Brito leva arte e propósito ao agreste: ator é padrinho do projeto Solidariedade Transforma, em Caruaru

Luís Augusto Brito leva arte e propósito ao agreste: ator é padrinho do projeto Solidariedade Transforma, em Caruaru

Leia Mais
Nas telas e fora delas, Maria Fernanda Kopacheski desponta no cinema e inspira artistas, profissionais liberais e empreendedores

Nas telas e fora delas, Maria Fernanda Kopacheski desponta no cinema e inspira artistas, profissionais liberais e empreendedores

Leia Mais
Empresário Matheus Lessa faz palestra na Região Oceânica de Niterói

Empresário Matheus Lessa faz palestra na Região Oceânica de Niterói

Leia Mais
Culturas perenes ganham eficiência com tecnologia na distribuição de insumos

Culturas perenes ganham eficiência com tecnologia na distribuição de insumos

Leia Mais
Envie