ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, apresenta novos monitores portáteis de sua premiada linha de monitores. Projetado para aumentar a produtividade para quem está em trânsito, o TD1655 e o VG1655 podem ser combinados com laptops e tablets, para que os usuários possam ser mais eficientes com o espaço adicional da tela, tanto para um funcionário remoto que precise compartilhar conteúdo ou para os viajantes de negócios que precisem de uma tela adicional, os monitores portáteis ViewSonic permitem que os mesmos vejam e façam mais para obter melhores resultados.

O TD1655 é uma tela de toque de 10 pontos com tecnologia projetiva; oferece uma experiência de digitação suave e natural e navegação simplificada, enquanto o VG1655 tem uma tela anti-riscos para oferecer uma experiência de visualização vívida. Ambos os monitores portáteis vêm com duas portas USB Type-C, para que os usuários possam habilitar rapidamente a transmissão de vídeo, áudio e dados, oferecendo até 60W de potência bidirecional.

ViewSonic lança nova linha de monitores portáteis

Monitores Portáteis

Tela de toque portátil TD1655

– Monitor portátil de 15,6 polegadas com capacidade de toque e resolução de 1080p (1920×1080);

– 10 pontos de contato de tecnologia projetiva para uma experiência de escrita suave e natural (inclui caneta);

– Design sem 3 engastes;

– Inclui conectores: dois USB Tipo C para carregamento bidirecional e mini-HDMI;

– Menos de uma polegada de espessura (0,6 polegadas) e menos de um quilograma de peso

Monitor portátil VG1655;

– Monitor portátil de 15,6 polegadas com resolução de 1080p (1920×1080);

– Menos de uma polegada de espessura (0,6 polegadas) e menos de um quilograma de peso;

– Inclui conectores: dois USB Tipo C para carregamento bidirecional e mini-HDMI;

– Base integrada para oferecer suporte à orientação retrato e paisagem;

– Inclui protetor de tela.

“Os monitores portáteis ViewSonic são perfeitos para usuários que precisam de espaço adicional na tela para serem mais eficientes em seu trabalho”, disse Phong Phanel, gerente de marketing de produto para monitores profissionais da ViewSonic Americas. “O TD1655 e o VG1655 pesam apenas um quilo e têm menos de 2,5 cm de espessura. Esses monitores portáteis ultrafinos cabem facilmente em qualquer bolsa, pasta ou mochila, o que os torna muito convenientes para viagens. ”

Para mais notícias e informações sobre a ViewSonic, visite o site www.ViewSonic.com/la e siga a empresa no FacebookLinkedInYouTube e Twitter.

Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora líder global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como empresa inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, a ViewSonic estabeleceu uma posição forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a “ver a diferença”. Para mais informações sobre a ViewSonic, visite www.viewsonic.com/la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.