Conecte-se conosco

Tecnologia

ViewSonic é reconhecido pela Intel como um parceiro Titanium

Publicado

em

ViewSonic é reconhecido pela Intel como um parceiro Titanium

A ViewSonic Corp., um fornecedor líder global de soluções visuais recebeu o prêmio de Titanium Partner Award da Intel® no novo Programa de Parceiros de Negócios da empresa. O prêmio demonstra a importância da ViewSonic em sua aliança estratégica com a Intel e a excelência em suas soluções inovadoras de display interativo e quadro digital para os segmentos educacional e comercial. “Estamos muito satisfeitos em receber este reconhecimento, pois é uma conquista significativa para nós que a ViewSonic seja reconhecida como um membro líder da Intel Partner Alliance”, disse Craig Scott, CTO da ViewSonic e presidente da ViewSonic EME / ANZ. “Nossa aliança nos últimos dois anos ajudou a atender às necessidades de hoje, e nossas soluções inovadoras moldaram o mundo digital para negócios e educação, de salas de reuniões a salas de aula e muito mais. No futuro, teremos maior acesso inicial à tecnologia Intel, o que nos permitirá desenvolver soluções de ponta para oferecer benefícios reais aos nossos clientes ”.

ViewSonic foi reconhecido como um Intel Titanium Tier Partner, o nível superior entre seus aliados, por seu trabalho com a Intel para implementar soluções de Inteligência Artificial (AI) e soluções para a educação como parte do ecossistema de software myViewBoard ™, bem como para o uso da visão computacional para promover a experiência de ensino à distância e trabalho remoto.  As soluções inovadoras de Internet das Coisas (IoT) da ViewSonic também estão alinhadas com a visão da Intel de desenvolver e conduzir novas tecnologias em um mundo cada vez mais centrado em dados.

No nível Titanium, a ViewSonic tem acesso exclusivo aos recursos da Intel para fornecer os produtos e soluções mais avançados aos clientes.

ViewSonic tem parceria com a Intel desde 2018 para fornecer telas interativas e quadros brancos avançados para salas de aula e espaços de trabalho modernos. As colaborações com a Intel incluem o mais recente ViewSonic myViewBoard Sens com AI, que integra o kit de ferramentas OpenVINO ™ da Intel usando expressão facial integrada e reconhecimento de humor. Esta solução mede as emoções de um público para fornecer feedback imediato a um apresentador ou professor durante sua apresentação ou aula. Além disso, a colaboração também inclui trabalhar no ViewBoard com as soluções Intel® IoT Market Ready (Intel® IMRS) e a conexão myViewBoard para a solução Intel Unite®.

Como parceira premier reconhecida da Intel, a ViewSonic tem como objetivo fornecer uma transição suave e segura para iniciativas de ensino à distância e trabalho em casa. ViewSonic continua a trabalhar com a Intel e o ecossistema para liderar o caminho para um mundo mais conectado e orientado por dados.  No Brasil, Vivian Manso, Country Manager da Companhia, explica a importância local desse reconhecimento: “ Aqui no Brasil, temos um trabalho de colaboração com o time da Intel a fim de promover as tecnologias de ambas empresas que beneficiam a sociedade. Isso significa que o Brasil está na rota  para receber as inovações que vão contribuir para o nosso desenvolvimento através da educação e dos negócios.

Para mais notícias e informações sobre a ViewSonic, visite o site www.ViewSonic.com/la e siga a empresa no FacebookLinkedInYouTube e Twitter.

Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora líder global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como empresa inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, a ViewSonic estabeleceu uma posição forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a “ver a diferença”. Para mais informações sobre a ViewSonic, visite www.viewsonic.com/la.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *