Vestibular de Medicina da UNIFACS está com inscrições abertas até o dia 06 de fevereiro
0

A UNIFACS está com inscrições abertas para o vestibular de Medicina 2022.1. São dez vagas para o período integral com duração mínima de seis anos destinadas a candidatos que possuam certificado de conclusão do Ensino Médio. As inscrições vão até 06 de fevereiro e podem ser feitas, exclusivamente, no link www.unifacs.br/inscreva/10064. As provas serão realizadas no dia 13 de fevereiro.

A seleção é dividida em duas partes: uma prova objetiva de múltipla escolha com 48 questões, totalizando 78 pontos, e uma redação, valendo 22 pontos. O preenchimento das vagas obedecerá a ordem de classificação final dos candidatos.

As notas serão divulgadas no dia 18 de fevereiro, após às 18h, no site da UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima de Educação. O resultado final estará disponível no dia 23 de fevereiro, conforme o edital.

 

Transferência Externa 

A Aqueles que já iniciaram o curso de Medicina e têm interesse em transferir-se para a UNIFACS, para ingresso no período letivo de 2022.1, podem se inscrever até o dia 03 de fevereiro, no seguinte link: www.unifacs.br/inscreva/10142. As provas serão realizadas no dia 09 de fevereiro. Ao todo, são 48 vagas, exclusivamente, para o 3º, 4º e 5º períodos do curso.

 

Diferenciais do curso 

O curso de Medicina da UNIFACS possui a melhor nota entre os cursos de Salvador; aprendizagem integrada da “Nova Anatomia e Função Humana”, baseada na integração dos sistemas e na educação interprofissional, em simulação e metodologias ativas e em conceitos de educação clínica e profissionalizante de alta qualidade, além de sólidas parcerias com os mais diversos campos possíveis de práticas externas e laboratórios modernos.

 

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar