UPA Feira de Santana comemora o Outubro Rosa com orientações às profissionais de saúde sobre câncer de mama

UPA Feira de Santana comemora o Outubro Rosa com orientações às profissionais de saúde sobre câncer de mama

RBN
1 min p/ ler 2.1k já leram
Default Featured Image

A UPA Feira de Santana juntamente com o Grupo de Humanização, celebrou na última sexta-feira (22), o Outubro Rosa com o intuito de abordar o prevenção do câncer de mama. Na oportunidade, contamos com o apoio da Professora Letícia (Coordenadora do Curso de Farmácia da UNINASSAU Feira de Santana), que explanou sobre o surgimento da campanha Outubro Rosa e a importância do autocuidado e também o depoimento de voluntárias da UNACON (Associação de Alta Complexidade em Oncologia), Feira de Santana contando o depoimento pessoal do momento da descoberta do câncer até a cura e explicando a demonstração da realização do autoexame.

Contamos também com a participação da UNINASSAU com realização de aferição de pressão, testagem de glicemia e a representante da MARY KAY com dinâmica e entrega de brindes, bem como serviços de limpeza e maquiagem aos colaboradores.

A Diretoria Administrativa, Silvia Herranz, agradeceu a participação dos colaboradores da unidade. “Nossa intenção é abordar vocês mulheres e também homens com a intenção de prevenção e orientação, tendo esse momento com lanche e música acolhedor para reflexão do momento despertar da consciência e o sentimento para se cuidar, ter o amor-próprio, dedicação por nós mesmas. E às vezes vocês não estão passando pelo problema, mas podem ajudar uma colega”, disse.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 77
Kkkk 37
Triste 13
Raiva 5

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.