Home Tecnologia Trust Control inicia celebração de 15 anos, a serem completados em setembro
Tecnologia

Trust Control inicia celebração de 15 anos, a serem completados em setembro

Envie
Alberto Jorge Escritório Leve
Assessoria de imprensa_Trust Control
Envie

A cearense Trust Control, empresa líder na área de cibersegurança no Norte e Nordeste, mas com atuação em todo o Brasil, iniciou os preparativos para celebrar seus 15 anos de existência, que serão completados no próximo mês de setembro. O primeiro semestre deste ano teve a participação da empresa em eventos – inclusive em estados fora do Ceará, como Pernambuco e Minas Gerais – ampliação de parcerias estratégicas e novas perspectivas de crescimento para o restante do ano.

A principal realização de 2024 da Trust Control até o momento foi o lançamento do SOC 360 – Security Operations Center -, ferramenta online que funciona 24 horas no monitoramento de sistemas, prevenindo contra invasões, roubo de dados, entre outros prejuízos aos ambientes virtuais das empresas.

O ponto alto do SOC 360 é justamente ter um serviço que não é isolado, como o próprio nome diz, ele é 360, damos uma visão ampla para o cliente, de um monitoramento que não está olhando para um item específico. Há também a colaboração entre as tecnologias, gerando inteligência entre elas, e isso reflete em uma resposta muito mais rápida ao incidente do cliente”, detalha Alberto Jorge, CEO da Trust Control.

A Trust Control investiu cerca de R$ 1 milhão na elaboração desta ferramenta, um centro de operações focado na detecção, resposta e prevenção de ameaças cibernéticas em tempo real, contando com tecnologias de ponta.

Novidades e eventos

Ainda neste mês de agosto, a empresa deve lançar novos serviços para o mercado, que estão ligados à gestão de acessos privilegiados e de monitoramento de ambientes cibernéticos.

Até a comemoração dos 15 anos da empresa, a serem celebrados no próximo mês, a companhia estará presente em três edições regionais do Security Leaders, principal evento brasileiro da área de cibersegurança. Uma delas no dia 16 de setembro, em Fortaleza, reunindo alguns dos maiores especialistas em cibersegurança do Brasil, no Hotel Vila Galé Fortaleza.

Queremos continuar contribuindo para a construção de um mundo mais seguro, que, esperamos, se traduza em crescimento da empresa, em faturamento e quantidade de clientes, até o final do ano”, afirma Alberto Jorge, CEO da Trust Control.

Provider IT investe na Qlickseguros ampliando oferta de soluções tecnológicas no mercado de seguros

Provider IT investe na Qlickseguros ampliando oferta de soluções tecnológicas no mercado de seguros

Leia Mais
Asia Shipping é a nova apoiadora do projeto Conectados do Bem

Asia Shipping é a nova apoiadora do projeto Conectados do Bem

Leia Mais
Paulo Akiau: ”Inteligência Artificial não vai substituir o ser humano”

Paulo Akiau: ”Inteligência Artificial não vai substituir o ser humano”

Leia Mais
Cogra contrata Gerente de Desenvolvimento de Negócios para AIDC

Cogra contrata Gerente de Desenvolvimento de Negócios para AIDC

Leia Mais
Brasil adota tecnologias avançadas que tornam cirurgia plástica mais segura e precisa

Brasil adota tecnologias avançadas que tornam cirurgia plástica mais segura e precisa

Leia Mais
Envie