0

A Triumph lançou, no ano passado, o projeto “Women For The Ride”, para valorizar o público feminino e aproximá-lo ainda mais da marca. Hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, acontece a live “Mulher: por que começar a pilotar uma moto”, sob o comando da jornalista Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil. A live faz parte do projeto “Lugar de Mulher”, idealizado por Karina e patrocinado pela Triumph, cujo objetivo é promover discussões sobre o papel da mulher em diversas áreas, inclusive no universo de motocicletas e automóveis.

Na live de hoje, que acontece às 20h, Karina Simões terá a companhia da jornalista Eliana Malízia (responsável pelo site Acelerada) e de Bruna Wladyka (fundadora do portal Elas Pilotam), ambas motociclistas experientes, para debaterem o tema proposto. Além dessa ação, o projeto “Lugar de Mulher” prevê diversas outras lives ao longo deste mês, sempre tendo a mulher como protagonista. Para assistir as lives, basta acessar o canal de Karina Simões no You Tube: www.youtube.com/ks1951.

Outra ação da Triumph confirmada para este mês, em homenagem as mulheres, é um desconto real de 20% nos cursos de pilotagem do Triumph Riding Experience (TRX). Dois cursos fazem parte desta promoção: “On Road 1” e “On Road 2”. Ambos serão realizados no dia 30 de maio. Para comprar o curso, basta acessar este link: www.triumphexperience.com.br/cursos.html. O desconto é válido apenas neste mês de março para o curso marcado como “Women For The Ride” e é necessário aplicar o código de desconto “TRXW20” ao final da compra.

Outras iniciativas em homenagem às mulheres estavam previstas para serem realizadas em março, mas foram adiadas devido às medidas restritivas da Fase Vermelha do combate à pandemia em São Paulo. O público feminino deve ficar atento às Redes Sociais da Triumph para obter mais informações nas próximas semanas.

Ana Lúcia

Procurador-geral do MP recomenda suspensão do futebol em São Paulo

Artigo anterior

Ceni antecipa retorno ao trabalho no Fla mirando pré-temporada de

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar