Após participar do Festival Internacional de Cinema de Veneza e ser presença garantida na New York Fashion Week assim como Milão e Paris, a influencer paraense Jordanna Maia desembarca na capital baiana na próxima semana. Com mais de 2,3 milhões de seguidores nas redes sociais, a influenciadora é um dos maiores nomes atuais Geração Z por sua influência na moda e beleza, além de se destacar nos maiores eventos do setor no mundo. Aos 23 anos, a it girl é um fenômeno com uma expertise e know how em produções de vídeos com transições, o que chama atenção de grandes marcas do setor, bem como em colabs e parcerias com todo o mercado nacional e internacional.
No dia 12 de setembro, Jordanna participa do Salvador Solare, que marca o lançamento da campanha de moda Primavera-Verão 2025 do Salvador Shopping, momento no qual ela conduz um bate-papo sobre moda, exclusivo para convidados, em um badalado restaurante da capital. Na ocasião também produz conteúdos especiais para os perfis do TikTok e Instagram do empreendimento. “É uma honra para mim ser reconhecida por uma marca tão importante como o Salvador Shopping, para trazer ainda mais conhecimento sobre a moda e contribuir com a minha visão e insights sobre um tema tão valioso e um pilar importante do shopping”, conta Jordanna.
Para a nova temporada, o Salvador aposta em elegância, leveza e sofisticação que se conectam à cultura baiana e são traduzidas em looks de cortes simples, tecidos naturais como linho e algodão, e uma paleta de cores que une o sol, o mar e a natureza. No período de 12 a 30 de setembro, os clientes do shopping vão conferir acessórios e looks de marcas internacionais e exclusivas que estarão expostas em estações produzidas com a curadoria da stylist Samantha Urban.