Tour internacional conecta produtores brasileiros ao mercado global

Tour internacional conecta produtores brasileiros ao mercado global

Luana Souza
1 min p/ ler 4.9k já leram
Divulgação

A Valios Capital, gestora de fundos imobiliários com sede nos EUA e atuação em cinco estados americanos, promove um tour por diversas regiões do Brasil no mês de maio, com foco no agronegócio e no mercado internacional. A jornada terá início em Campinas – SP, no dia 09; passará por Luiz Eduardo Magalhães – BA, no dia 12. Nos dias 13 e 14 em Brasília. Ainda passará pelo interior de Santa Catarina e seguirá rumo ao Centro-Oeste, visitando estados como Goiás e Mato Grosso. As cidades receberão a iniciativa, que será sediada pelo Fundo Valios International e pela Valios Capital.

O tour visa proporcionar aos agricultores e empresários rurais uma nova perspectiva de atuação no mercado global. Serão abordados temas como aquisição de grandes áreas no Texas (EUA), oportunidades de investimentos imobiliários e estratégias para gerar receita em dólar.

Segundo Luiz Gustavo, CEO de Expansão da Valios, e Cláudio Garcia, diretor de Vendas e Marketing da empresa, a proposta é conversar individualmente com mais de 300 agricultores e empresários ao longo do mês, compartilhando conhecimento de forma direta e personalizada.

“O objetivo é levar informação de qualidade, tratar de temas como taxação, câmbio, dólar e, acima de tudo, ensinar como monetizar na economia mais poderosa do planeta”, afirma Luiz Gustavo.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 77
Kkkk 25
Triste 10
Raiva 7

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.