Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Ticket Sports renova parceria com a São Silvestre por mais três anos

Publicado

em

Foto: Divulgação São Silvestre
Foto: Divulgação São Silvestre

Agosto, 2025 – A Ticket Sports, maior plataforma de inscrições para eventos esportivos da América Latina, celebra a renovação do contrato, com exclusividade, com a tradicional Corrida Internacional de São Silvestre por mais três anos. A parceria, iniciada em 2022, seguirá até 2027, e a assinatura aconteceu em um momento especial: a prova completa 100 anos em 2025. 

Para esta edição histórica, a Ticket Sports contará com uma equipe de tecnologia totalmente dedicada a otimizar a performance e aprimorar a experiência de todos os participantes. O sucesso das últimas edições comprova a força do evento: em 2023 e 2024, as inscrições se esgotaram, sendo que no último ano 37.500 atletas garantiram participação.  

“É uma tremenda honra ter essa renovação bem no centenário da São Silvestre. Estamos trabalhando para ter a melhor experiência aos atletas, com total segurança e conforto. Há também o desafio de absorver uma demanda inédita: 100 anos da corrida é um marco absurdo, temos que nos preparar para um volume histórico de corredores”, comentou Daniel Krutman, CEO da Ticket Sports.  

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma das provas mais tradicionais do país. Propriedade da Fundação Cásper Líbero e organizada pela Vega Sports, a centésima São Silvestre será uma edição histórica, com ativações especiais. A prova foi criada pelo jornalista Cásper Líbero, inspirado em uma corrida francesa, e leva o nome do santo celebrado no último dia do ano. Até 1988, era disputada à noite; a partir de 1989, passou para o período da tarde e, desde 2012, é realizada pela manhã. Desde 1991, o percurso oficial da prova é de 15 km. 

“Tudo o que se planeja para a Prova é visando o melhor possível para o participante. A parceria com a Ticket Sports elevou bastante o nível de satisfação nos últimos anos. Trabalhamos em conjunto para que a experiência seja ainda mais completa nesta edição especial”, disse Erick Castelhero, Diretor Executivo da Corrida Internacional de São Silvestre. 

TS Summit – O marco de um século da São Silvestre também estará em destaque no TS Summit 2025, que será realizado nos dias 2 e 3 de setembro, na Sala São Paulo (SP), e trará um painel especial sobre o passado, o presente e o futuro da corrida. A mediação será de Poliana Okimoto, medalhista olímpica na maratona aquática (Rio 2016) e integrante da Vega Sports. Okimoto subirá ao palco para mediar um painel especial que contará com: Erick Castelhero, Marcos Yano e Maria Zeferina. 

O TS Summit 2025 promete movimentar o mercado esportivo com o tema “Criação e Criatividade”, explorando todo o processo de concepção e execução de eventos. Serão dois dias de palestras, painéis e networking, além de uma feira de negócios com marcas do setor e um happy hour oficial com naming rights da World Athletics. 

Organizadores parceiros da Ticket Sports terão 50% de desconto nas inscrições, disponíveis no site oficial tssummit.com.br

Mirando uma vaga na próxima Libertadores, Bahia recebe o Vasco Leia Mais

Mirando uma vaga na próxima Libertadores, Bahia recebe o Vasco

Fernanda Paradizo / HT Sports Leia Mais

Circuito de Corridas CAIXA chega a Belo Horizonte no dia 14 de dezembro

Lanús supera Atlético-MG nos pênaltis e é bicampeão da Sul-Americana Leia Mais

Lanús supera Atlético-MG nos pênaltis e é bicampeão da Sul-Americana

Cristian Ribeira fatura 2 ouros no para esqui cross-country na Noruega Leia Mais

Cristian Ribeira fatura 2 ouros no para esqui cross-country na Noruega

Após revés na semi, Brasil busca bronze no Mundial de vôlei de praia Leia Mais

Após revés na semi, Brasil busca bronze no Mundial de vôlei de praia

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.