Taubaté Football e Cruzeiro Guardians se enfrentam em estreia na SPFL 2022 - Série Prata
0

O Taubaté Football recebe em casa o Cruzeiro Guardians neste domingo (15) para fazerem suas estreias na Serie Prata da São Paulo Football League. A partida com início programado para às dez da manhã, acontecerá no Campo do CTI.

O Taubaté participa do seu primeiro campeonato de full pads, a equipe fez a transição do flag para o FP em 2018, mas só estreia agora em 2022.

Já o Cruzeiro Guardians, foi fundado em 2015 e faria sua estreia na temporada de 2020.

As equipes estão no Grupo E junto ao Mooca Destroyers, e domingo iniciam a batalha pela vaga na Série Ouro de 2023.

João Moraes, presidente e wide-receiver do Taubaté Football, conta que os dois anos de paralisação devido à Covid-19 atrasaram a estreia da equipe no full pads.

“Estamos querendo por em prática tudo o que treinamos e nada melhor que uma competição de alto nível para isso. Esse será nosso primeiro campeonato de full pads e nós entendemos que é um processo, porém estamos bem confiantes com os trabalhos semanais, tanto no campo quanto nas reuniões on-line.” finaliza dizendo que espera que a equipe faça um bom campeonato e carregue aprendizados.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar