Conecte-se conosco

Educação

Startup oferece 30 cursos gratuitos para profissionais de educação

Sejunta já desenvolveu mais de 4 mil educadores e planeja desenvolver treinamentos de realidade aumentada

Publicado

em

Startup oferece 30 cursos gratuitos para profissionais de educação

Com o objetivo de ajudar o professor na sala de aula com os alunos, de forma tecnológica,  e promover o desenvolvimento profissional do educador, a Sejunta, startup que está transformando mais de 190 escolas no Brasil por meio de tecnologias e impacta, diariamente, 400 mil alunos em todo o país, oferece 30 cursos gratuitos para profissionais de educação.

Entre as formações em destaque estão:

  • Curso de acessibilidade;
  • Como desenvolver aulas inovadoras;
  • Como criar e desenvolver livros;
  • Programação;
  • Metodologias ativas.

Os interessados podem se inscrever acessando o link: https://sejunta.com.br/cursos. São 30 dias grátis para que o profissional conclua o curso escolhido, mediante ao uso do voucher SEJUNTA100.  Ao todo, a Sejunta já desenvolveu quase 4 mil educadores, além disso, mais de 6 mil cursos, atualmente, estão sendo realizados dentro da plataforma.

De acordo com Guilherme Camargo, CEO da Sejunta, os cursos são destinados para escolas que possuem dispositivos tecnológicos e que querem aprofundar o seu uso. “É importante utilizar as tecnologias dentro do ambiente escolar com significado, de maneira prática e disruptiva, para transformar os processos de ensino e aprendizagem.”, comenta.

Já está nos planos da startup desenvolver formações que tenham relação com a realidade aumentada, visto que é uma tendência que está chegando com força no Brasil.

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *