[ad_1]





A decisão publicada no Diário Oficial desta sexta (31) autoriza a compra de imóvel situado no bairro da Luz, para instalação do Centro



O Governador em exercício Rodrigo Garcia assinou decreto que autoriza a compra de imóvel situado no bairro da Luz, na região central de SP, para instalação de um Centro de Treinamento Especial da Polícia Civil. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (31).

O Centro realizará cursos complementares que capacitarão o policial civil no enfrentamento de situações do seu cotidiano, promovendo o aperfeiçoamento, especialização e reciclagem dos funcionários pertencentes às diversas carreiras policiais.

No local, serão oferecidas aulas práticas e teóricas em diversas disciplinas como táticas para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, combate em ambientes fechados e entrada e progressão em ambientes confinados.

[ad_2]

Fonte

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.