Conecte-se conosco

Moda

Shopping Itaigara lança Verão 2022 com a Vogue Brasil

Campanha inclui uma exposição com os sete estilos universais da moda, que acontece de 16 de setembro a 2 de outubro, em sete espaços diferentes de visitação no shopping

Publicado

em

Shopping Itaigara lança Verão 2022 com a Vogue Brasil

O Shopping Itaigara vai movimentar o cenário fashion de Salvador no lançamento da sua campanha de Verão 2022. O empreendimento firmou parceria com a VOGUE Brasil, maior autoridade de moda do país, para promover uma ação inédita na capital baiana. O Itaigara recebeu a equipe de produção e style da revista, representada pela consultora e estilista Dani Monaco e pela repórter especializada Alice Coy, para preparar a seleção dos looks que estrelarão uma exposição com os sete estilos universais da moda. A exposição Verão 2022 do Shopping Itaigara, chancelada com o selo Vogue Indica, ficará aberta ao público de 16 de setembro a 02 de outubro, em sete espaços de visitação espalhados nos três pisos do shopping.

“Apostamos nessa parceria com a certeza de que teremos a nosso favor fortes aliados para apresentar o que há de mais cool no segmento fashion. Afinal, a VOGUE é autoridade quando o assunto é estilo, e com esta ação estamos posicionando o Shopping Itaigara como uma vitrine de tendências no mercado de moda na Bahia”, destacou Gilson da Hora, gerente de Marketing do Shopping Itaigara. A ação idealizada pela VOGUE visa promover um encontro das tendências da estação mais quente do ano com os clientes do empreendimento.

Shopping Itaigara lança Verão 2022 com a Vogue Brasil

Os Sete Estilos Universais

Com referência cool sendo o espelho das tendências do Verão 2022, a exposição apresentará os sete estilos universais – Natural Esportivo, Tradicional, Refinado, Romântico, Criativo, Sexy e Dramático Urbano; com diferentes modelagens, estampas, cores, tecidos e acessórios. Esse conceito é baseado em comportamentos e personalidades. Cada pessoa incorpora três desses estilos, um predominante e os outros dois secundários. “O visual revela muito sobre a identidade de cada um, passa uma mensagem, sendo que os perfis secundários podem se intensificar a depender do momento em que a pessoa está vivendo”, afirma da Hora. A teoria dos sete estilos universais é hoje amplamente difundida e utilizada por personal stylists de todo o mundo.

A equipe de produção, moda e estilo da VOGUE, que visita as lojas participantes para seleção das peças que vão integrar a exposição, é representada pela jornalista especializada em moda Alice Coy, que atua na Vogue desde 2018 e já trabalhou no Women´s Wear Daily, renomada publicação internacional; e por Dani Monaco, fashion stylist e colaboradora de publicações como Vogue, Glamour e Casa Vogue, incluindo a realização de projetos especiais como desfiles e eventos, e que já trabalhou com celebridades como Gisele Bündchen, Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Camila Coelho, entre outras.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *