Com mais de 3 mil pontos que permitem ao cliente abastecer o veículo sem contato, o Sem Parar registrou um crescimento de 4,4% em operações do tipo este ano se comparado ao mesmo período de 2024.
O cliente com uma tag da companhia embarcada em seu veículo tem à sua disposição mais de 7,8 mil pontos de uso, que permitem ao motorista pagar estacionamentos, lava-rápidos, abastecimentos, drive-thrus e até mesmo entrar em condomínios. Este é o Sem Parar, que há 25 anos nasceu como sinônimo de acesso rápido nas estradas, com a tag garantindo a passagem do veículo nas cabines de pedágio. Nesse período, a a campanhia evoluiu, transformando-se em uma verdadeira plataforma de soluções que acompanha as necessidades do motorista brasileiro em múltiplos aspectos do cotidiano.
Com esse crescimento e ampliação de uso, as tags passaram a fazer parte de um ecossistema inteligente que está se transformando dia após dia para atender às demandas de um país em evolução tecnológica e urbana, construindo a mobilidade do futuro pautada em conveniência, interoperabilidade e inovação constante.
Por meio do SuperApp, o cliente Sem Parar tem ainda acesso a mais de 30 serviços, como consultar a tabela FIPE do veículo, pagar o IPVA, agendar revisões automotivas, comparar preços de combustível, além de contratar novas soluções.
Hoje, 40% da utilização do Sem Parar pelos clientes já acontece além das praças de pedágios, demonstrando que o usuário reconhece os múltiplos usos da solução. Isso se reflete no crescimento da companhia, que, em 2024, registrou uma expansão de 25% em receita e 19,4% em vendas.